Tenho uma baixa auto estima phodida, me acho a mais feia de todas, a mais desengonçada, a mais burra... etc.

Tem dias que até me acho bonita e interessante, mas se eu parar e ficar reparando em mim e nos outros, começo a achar um monte de defeitos em mim e volta tudo de novo.

elas perguntam
8 6
eles respondem
06/05/2019 22h22
Que tal parar de tentar se comparar com os outros?Esse é o primeiro passo necessário, na boa, apenas aceite o que voce tem ebusque aperfeiçoar o que puder, e não olhe para a grama do vizinho, porque ela sempre vai parecer mais verde.
07/05/2019 15h54
começa a se arrumar mais, sair mais, conhecer novas pessoas, procurar atividades que te deixe feliz
06/05/2019 22h19
Terapia ajuda
anônimo
06/05/2019 22h21
Vc poderia me chamar no pv,....rsrs
anônimo
06/05/2019 22h22
você só é insegura
06/05/2019 22h51
-Cabelo.
O cabelo conta muito na beleza feminina, então cuide bem, mantenha-o sempre bem-hidratado pra evitar um aspecto de palha, descubra os cortes e penteados que mais ficam bem em você.

-Maquiagem.
Beleza natural é mais valorizada do que a fabricada (por ser natural, óbvio), mas saber se maquiar vai esconder supostas imperfeições, salientar os pontos positivos do seu rosto e consequentemente levantar a sua autoestima.

-Cuide dos dentes.

-Cuide da pele.
Não precisa ter uma pele impecável que aparenta ser de porcelana, basta cuidar da aparência e maciez.

-Vestuário.
Descubra quais estilos de roupa favorecem o seu corpo, seja qual for o seu biotipo, existem roupas que o valoriza. Não é se vestir mostrando demais em microroupas como uma quenga tentando fisgar clientes, é usar roupas que caiam bem em ti e valorizam o seu tipo de corpo.

-E pare de se comparar com outras.
Num mundo com bilhões de pessoas e óbvio que umas tenham mais beleza do que outras, mas isso não significa que essas tais outras sejam feias, um poço de defeitos e sem virtude estética alguma.
Um homem eclético em relação à estética das mulheres, muito provavelmente verá beleza em você.
anônimo
07/05/2019 01h17
curta a vida
07/05/2019 01h20
Finge que vc é a melhor.
elas respondem
anônima
07/05/2019 01h19
Se cuida.. Se ame. Olha no espelho se elogie. Faça unha do pé é da não. Arruma sei cabelo. Coloque uma já que pra vc se sentir linda.
anônima
07/05/2019 01h56
pare de querer responder isso e procure auto satisfação não só momentânea.
09/05/2019 13h38
Vem com a Sombria que é sucesso.

Linda a autoestima é construção...aos poucos.. não somos ensinadas a nos amar..enfim.

O padrão de beleza..sabe? Manda ele se fuder..toda mulher...digo e repito..TODA mulher tem estrias..celulite..acne.. gordurinha enfim..não dá pra fugir disso..
E outra seu reflexo no espelho deve ser o seu padrão de beleza. Não há nada mais lindo que você e lembre-se nenhuma beleza anula a outra.

Quando se achar um lixo..se ache um lixo reciclável...é pra ter ego elevado sim..é pra de achar gostosa pra carai e foda..porque você é tudo isso. Sem precisar esnobar ngm.
Quando a gente se aceita e se ama a gente caga pra visão do outro e os padrões a nossa volta.

Ser fora do padrão é algo revolucionário...cadê minha guerreira hein!?? Levanta a cabeça pra coroa não cair sua linda.

Desejo que você se ame a tal ponto de transbordar amor próprio.

Bjuss de luz.
06/05/2019 22h30
Gosto de coisas concretas, terapia comigo não funciona.

Faz natação, ou tênis, ou outro esporte, pois ajuda a se distrair, libera a endorfina, fará você se sentir bem
06/05/2019 22h49
O melhor e vc quando vc pensar q algo ruim q acha em vc vc ja para esse pensamento e pensa o positivo, se começar a se achar feia, ja se chame de linda, e se cuide tbm por vc faça academia e cuide do cabelo vc vai se olhar no espelho e se achar a maior gostosa. Nunca se compare com os outros.
anônima
07/05/2019 02h25
Se olha no espelho