Deisiane, agora eu quero que você preste bastante atenção ao que vou dizer, ok?
Ok.

Seja você.
Isso mesmo, seja sempre você. Não incorpore papel nenhum e nem siga nenhuma dica ou conselho nenhum (inclusive essa) se você não conseguir levar para sua vida a parte boa disso tudo. Parece complicado? mas é mesmo. Porém, existe uma boa notícia e é simples.. Seja feliz. Isso. Feliz, sabe? ser feliz por coisas simples e jamais esperar ser feliz por coisas grandes (Isso inclusive é bem ruim, não seja assim). Diga a verdade a ele e cultive dele, também a verdade sempre, mas nunca peça, tampouco exija. Não existe pedir por uma verdade, menos ainda "exigir" a verdade. A verdade é tipo como você querer ajudar um pintinho a sair do ovo, quebrando as cascas por ele -você acabará o matando. Ou ajudar uma rosa a se desabrochar -você certamente a deformará. Tenha isso em mente, sempre. Eu disse sempre.

Converse com ele. Uma boa conversa é a base de todo e qualquer relacionamento entre pessoas (isso inclui um namoro). Converse. Conversar é grátis, e evita acúmulos de conversas, conhecido como brigas (aliás, homens comuns odeiam DR). Exponha o quão feliz está por vocês estarem juntos.. Diga do nada, faça tudo sem roteiros. Dê um tapa nele e quando ele perguntar o motivo, diga que passou na sua cabeça e você o fez. Ele não vai entender nada. Ou não faça isso. Depende do seu nível de felicidade com a vida.. Pratique o bem, tá entendendo? Para praticar o bem, você não precisa dar explicações.
Enfim, ouça o que ele diz, mude o que ele estiver reclamando somente se isso for um problema seu, e você o fizer sabendo que é um problema. Se não for um problema, não mude. Converse com ele (olha a conversa aqui de novo). Enfim, seja você menininha, e as coisas começarão dar certo. :-)
21/02/2016 18h52
Faça a sua parte,, seja uma boa namorada, e demonstre pra ele que ele é importante na sua vida.

Se nada disso adiantar, paciência, pq não vale a pena ficar insistindo em um relacionamento que não deu certo.
21/02/2016 19h04
Canta aquela música da Sandy pra ele.. Não, não me deixes... la la lalalalala
21/02/2016 18h39
pq ele vai te deixar?
21/02/2016 18h51
batuque
elas respondem
anônima
21/02/2016 18h49
Estranho esse questionamento. Se ele QUER te deixar, é pq é a vontade dele, as pessoas são livres, então, permita.
21/02/2016 18h47
Bom, eu acho que você não tem que fazer nada. Se ele realmente gostar de você, é com você que ele vai ficar. É difícil, mas não podemos fazer com que as pessoas sejam nossa posse, muito menos mandar em sentimentos.
21/02/2016 19h11
Se eu te contar que o meu ex fez exatamente isso, ce acredita? Ele começou a se distanciar e eu ainda fiquei indo atrás, insistindo... Mas chegou um dia que ele me deixou mesmo e descobri que era pra voltar com uma ex. No começo sofri muito, mas hoje em dia ja superei e vivo feliz, com bons amigos e boas companhias. As vezes a vida só quer ajudar e tirar uns atrasos do nosso caminho.
21/02/2016 23h46
Se ele quer te deixar, não há nada que você possa fazer.
É foda, mas é fato, quando um não quer, dois não brigam.
É a vida e ela nem sempre é justa ou pode até ser que seja, mas está um pouco recente para saber ainda.
anônima
21/02/2016 18h46
Amor, se ele te deixar, quem perde é ele...
anônima
21/02/2016 18h40
Existe motivo pra ele te deixar?