1.48K  11/05/2019 14h38
elas perguntam
15 10
eles respondem
07/05/2019 10h15
Eu tinha dado encima dela algumas vezes na escola
As amigas dela estavam doidas pra nos juntar, então deram um jeito de levar todos nós a uma festa e "jogaram" a gente sozinhos num estacionamento e nos coagiram a nos beijarmos depois sumiram

Resultado? 1 ano e meio de namoro
07/05/2019 07h41
15 anos, minha vizinha, não foi bom nem ruim.
Ela foi na minha casa, eu estava no quarto então ela entrou no quarto e me deu um beijo e disse que gostava de mim, eu agradeci o carinho e acabou por aí.
Acho que ela estava jogando verdade ou consequência e desafiaram ela a beijar o otário do primeiro andar.
anônimo
07/05/2019 06h39
Eu tinha 13 anos, sempre fui muito alto, portanto eu parecia ter uma idade maior, a gente estava em um show se não em engano, chegou uma garota me pedindo para eu ficar com ela eu fiquei, no começo fiquei tímido, ela pediu só um selinho, ai eu dei, mas ela abriu a boca e eu abri também, ai rolou aquela linguada,
eu fiquei tão emocionado que ejaculei de pau mole kkkk, ela tinha 20 anos
07/05/2019 10h31
Eu tinha 15 anos, uma amiga da escola tinha se declarado e combinei de ir no parque pra gente se ver.
Conversa vai conversa vem eu parei e falei "peraí, deixa eu ver uma coisa aqui" e beijei.

Eu era bem tímido e tinha vergonha de ainda ser bv, mas o beijo foi bem gostoso, ela nem percebeu nada e até elogiou hahaha.
anônimo
07/05/2019 10h26
Era um vez 2 bocas. Uma encostou na outra e a isso chamou-se beijo. E viram que era bom.
07/05/2019 08h17
Primeira namoradinha(sim começamos a namorar sem se beijar), eu tinha 16 anos e ela 14 kkkkk
A gente estava em uma fazenda um lugar bem bonito e ela me agarrou e me beijou foi muito bom kkkk
anônimo
07/05/2019 00h32
A história de como perdi a virgindade do cu é mais interessante do que essa rsrsrsr
07/05/2019 08h13
sou virgem
anônimo
07/05/2019 08h49
É, ainda não aconteceu.
anônimo
07/05/2019 06h50
Nem tem história, ainda não perdi.
anônimo
07/05/2019 10h16
O pior é que não lembro hahaha
07/05/2019 00h39
Foi bem interessante mesmo. Eu cresci numa rua em que a galera brincava de futebol, a gente brincava de pique-esconde também de vez em quando, e aí algumas meninas da rua também participavam da brincadeira. Ai num dia, como eu era o último bv da galera, com meus 13 para 14 anos na época, aconteceu dos meus amigos darem uma forcinha e então eu escondi no mesmo lugar que uma menina que queria ficar comigo, não era tão bonita, mas era gente boa, ai rolou aquele beijão gostoso.
07/05/2019 00h30
Eu perdi o BV com uma garota que estudou cmg qd tinha uns 13 anos..

A gente tava vindo pra casa junto de mãos dadas até q ela me chamou pra uma esquina e disse que queria me beijar e a gente ficou se beijando uns 30 minutos seguidos até que uma hora flagaram a gente e o pai dela embaçou na nossa então a gente era sempre ficando escondido até q um dia ela se mudou, nunca mais a vi desde então.
07/05/2019 11h38
Tinha 18 anos.
História complicada.
anônimo
11/05/2019 14h38
Nunca perdi e tenho 47 anos.
elas respondem
07/05/2019 10h37
Meu primeiro beijo foi numa brincadeira de verdade ou desafio, o menino combinou com minha "amiga" de me dar um desafio de beijar ele.

E eu disse que não, mas ficaram me pressionando então aceitei dar apenas um selinho, fomos para um canto reservado acabou que ele tentou me beija a força e ficou segurando meu braço eu empurrei ele e corrir.
Passei pela minha amiga disse que cansei da brincadeira e para dar uma desculpa, quando ele voltou ela disse que fui para casa escovar os dentes. Kkkk
anônima
07/05/2019 07h50
Eu perdi tarde, sempre esperei por príncipe encantado mas só aparecia sapo.

Desisti dessa ideia e fui para o tinder. Gostei de um rapaz, e na segunda vez que a gente saiu rolou o beijo, demorou muito para acontecer pq ambos somos timidos. E bom... Pensei que ia morrer ali, mas até hoje ainda estamos juntos kkk.
07/05/2019 00h36
11 anos. Estava passeando no shopping com minhas amigas da época (eu era a mais nova e a mais velha tinha 14), e vi um menino bonitinho e comentei com elas... Aí elas falaram "hmmm vc quer ficar com ele?" e eu falei que não, mas como eu era a única bv e tinha elogiado aquele garoto, elas bateram o pé, determinadas que eu ia ficar com o dito cujo ksksksk e ficamos. Foi bem desastroso, mas me disseram que foi uma cena bonitinha... Acho que ele tbm era bv, então não sabiamos bem como fazer... Sentamos um do lado do outro, viramos o rosto e beijamos ksksksksksk
07/05/2019 00h36
Eu tinha 14 anos, e ele 21.
Só que ele era monitor do colégio que eu estudava, então a gente não podia se envolver porque era contra as regras do colégio.
Sai escondida da aula e me encontrei com ele no auditório do colégio, era no último andar, não tinha ninguém lá.
Foi muito bom, o beijo encaixou direitinho, eu gostava mto dele, fora a adrenalina de não sermos pegos.
anônima
07/05/2019 06h35
Eu tinha 12 ou 13 anos, não lembro direito, e era a única BV das minhas amigas, eu era apaixonada por um menina que as coisas não andavam... E minhas amigas viviam me arrumando pretendentes, até que um dia fomos fazer um trabalho no colégio, no turno inverso, e um guri do segundo ano deu uma investidinha, elas botaram uma pressãozinha e eu fiquei com ele...
Bela história
07/05/2019 08h18
Da virgindade e mais interessante é traumática
anônima
07/05/2019 00h38
Se eu contar todo mundo ri. kkk
Melhor deixar em off. :]
07/05/2019 11h40
O primeiro beijinho foi na praça do condomínio dos meus tios
O menino partiu meu coração pouco depois e eu fiquei traumatizada hahaha

Beijo de verdade, foi no Vão do Masp,durante a greve da faculdade
Ele era do Rio e mais velho 4 anos,super sexy,tinha uma tatuagem no pulso

Ps: caso você leia isso,me mande mensagem no pv
Venha me visitar
anônima
07/05/2019 11h41
não lembro!
anônima
07/05/2019 11h42
Eu tinha 15 e ele 25. Estava passeando com uma amiga e conheci ele, depois de um tempo de conversa ele me convidou para tomar um sorvete aí rolou o beijo. O namoro durou um ano