Nao entendo pq as mulheres desse site são assim, nao se valorizam vejo muitas dizendo que já transou com nao sei quantos e nao sei oq. Tbm nao acho bonito quando o cara faz isso mais mulherada se valorizem é complicado imaginar isso. Vou ensinar algo a vcs: querem namorar? entao parem de dar no primeiro encontro. Acho q entenderam né é complicado dizer isso, mais é pro bem e nunca pro mal.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
21/02/2016 19h14
Hahahahahaha desde quando transar com vários caras não é se valorizar?
Eu não faço isso por motivos de: eu sou muito chata pra essas coisas. Quando vou me relacionar com alguém preciso gostar da personalidade e admirar a pessoa e rolar aquela química. Mas eu já transei com 5 caras a minha vida inteira, não me arrependo porque foi ótimo, sentimos prazer e transar não é errado. Errado é ficar julgando as pessoas e se achar superior enquanto você é casto ou se faz de né? Além de que, conheci muita menina bacana, gente boa que transou com vários caras e que muitos desvalorizam, aí vão lá ficar com as santinhas que muitas vezes são interesseiras, fazem o cara de gato e sapato, são invejosas ou que maltratam as pessoas.
Quem perde são vocês pelo preconceito, desculpa.
anônima
21/02/2016 19h10
Enha, sabe nem a diferença entre mais e mas e quer "ensinar algo". Tá.
21/02/2016 19h13
Iria responder algo melhor, mas as respostas dos meninos ja disseram tudo : )
anônima
21/02/2016 19h12
Sabia que esse site é pra rolar sinceridade? Quer perguntar e que não responda ou que mintam só pra fazer de Santa pra vc é? Aprende o objetivo do site pelo menos! Porque ninguém vai viver pra fazer as tuas vontades não
21/02/2016 19h15
A, por favor né!!!
21/02/2016 20h09
Kkk acorda pra vida, amigo
21/02/2016 19h10
Vai cagar...
O site é pra isso msm.
E eu não dou no primeiro encontro, mas tbm não acho que isso me valorize.
eles respondem
anônimo
21/02/2016 19h11
Eu e minha atual namorada transamos no primeiro encontro. E daí?!
Mulher tb é gente, gosta de sexo tb.
21/02/2016 19h11
Virgem pseudo moralista detected
anônimo
21/02/2016 19h27
Um ode à divergência de opiniões!
Você ficaria surpreso ao saber que, quando as mulheres transam com um cara no primeiro encontro, a química/desejo/CONFIANÇA/ é tão grande que você deveria se sentir "sortudo". E se não for por isso? Foda-se.
"é complicado dizer isso né" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei tão bonitinho.
21/02/2016 19h13
Virgem pseudo moralista detected ²
anônimo
21/02/2016 19h14
Falou punheteiro. Volta lá pro banheiro pra mandar no 5x1. É o que te resta.
21/02/2016 20h17
Amigo, eu entendo onde você quer chegar..
Mas, não é dessa forma que as coisas funcionam. Sinto muito.
Se isso for mesmo uma questão que o incomoda, jamais se cale.
Porém, antes, você precisa trabalhar duas coisas. Sendo elas a sua forma de abordar e seu pensamento.
Procure pensar nisso antes de soltar uma bomba dessas no meio de tanta menina..
Minha opinião sobre isso, é pessoal. Ninguém que não mereça, sabe.
Abçs
21/02/2016 20h27
A moral é um cancer...

Só leia minha resposta q n vou repetir ela mais pra todo mundo

http://elaele.com.br/sexualidade/16973-transar-mais-um.html
anônimo
30/11/2016 14h01
CARA, PUTA QUE O PARIU, QUANTA MERDA!!!!!!

MULHERES, SE VOCÊS QUEREM NAMORAR, DÁ PARA ELE NO PRIMEIRO ENCONTRO, MAS DÁ GOSTOSO, DE UMA FORMA QUE ELE NÃO PRECISE DE COMER OUTRA PARA SE SATISFAZER. Isso somado com muito companheirismo, carinho, atenção e essas viadagens todas, segura o cara. Falo por mim e pelos meus amigos que eu converso, tem que dar 'se rolar clima'! Não existe nada pior do que uma mina que esta louca para dar e nega fogo. Se rolar um clima e um tesão, dá sem dó. Gostamos de mulheres seguras, desinibidas, decididas, que sabem que o que querem. Se o cara te julga como fácil pq você deu no primeiro encontro para ele, ele é um babaca e não te merece!
anônimo
30/11/2016 16h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/11/2016 17h11
Nunca deram pra ele no primeiro encontro..., logo entendo que ele acha isso anormal..