Quem disse isso nunca viu a Bruna Lombardi que tem quase 70 anos e dá um baile em muita novinha. Inclusive nesta que vos fala!
anônima
07/05/2019 11h32
Não generalize e hoje em dia tem muita mulher de 30 com aparência de mulher de 20 anos, eu mesma tenho 30 anos e tem gente que me dar 18, 20 no máximo 23 depende da mulher se tiver uma genética boa, e se cuidar com alimentação e exercícios não cai nada.
eles respondem
07/05/2019 11h33
Porque a fertilidade começa a decair de modo mais acelerado e querendo ou não, o metabolismo começa a desacelerar, a massa gorda a aumentar, e aí a não ser que a pessoa se cuide, invariavelmente ficará menos atraente, seja mulher ou homem.
07/05/2019 11h46
se for uma mulher que nao se cuide, claro que vai ficar assim
07/05/2019 11h50
Depende muito.
Tem fatores como: a genética da pessoa, hábitos que fazem mal para o corpo, o sedentarismo, situação financeira. Tudo isso leva em conta para uma pessoa ter uma boa estética no futuro.
Não sei se estou falando bosta no que vou falar...
E algo que eu reparei com ex colegas da escola e conhecidas.
Maioria das meninas que desenvolve muito cedo, acabam "perdendo" a beleza cedo demais e algumas acaba antes mesmo dos 25 ~30.
Enquanto as outras que demoraram desenvolver(na adolescência), chega nos 18 até 23 anos, começam a ficar bonitas e criar corpo, chegando nos 30 com toda a beleza desenvolvida.
07/05/2019 11h50
só dizem. conheço muitas de 30 pra cima que são lindas.hehehe