eu acabei d descobrir uma q eu tenho assistindo uma série aq, mas acho q seria impossivel d realizar na real. esse minha fantasia se trata d um sexo a tres, eu e mais duas mulheres, mas com um detalhe: essas duas mulheres são irmãs kkkk e vc tem alguma?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/02/2016 16h45
Ser estuprada por um grupo de desconhecidos
anônima
21/02/2016 19h31
Sim, queria ser tratada como a maior puta do mundo. Por só um cara, claro.
eles respondem
anônimo
21/02/2016 19h33
só as básicas...
21/02/2016 20h56
eu divido em duas categoria

1- As masoquistas
Cfnm (ser humilhado nu) na frente de varias mulheres
Cfmn de uma amiga com um orgasmo arruinado no final (gozar sem estimulo amarrado)
Beijar os pes de uma amiga enquanto ela me masturba com o outro
receber um hash (masturbação com tapas)
ser provocado com usanod um cinto de castidade (n sei se tenho coragem pra realizar)
''Servir'' e ser ''abusado'' por uma garota vestida de diabinha ou lolita gotica.
(dá pra fazer uma lista mt maior, mas vou deixar essas. Alguma ja realizei)

2- as baumilhas (sexo normal)
Receber uma masturbação de uma garota vestida de empregada
um oral de uma garota vestida de gatinha
um oral de 2 garotas vestidas de gatinhas kkkkk
qualquer coisa com uma lolita classica oriental (mulheres com roupas de bonecas)

Agora a mais macabra kkkkk
Tranzar com uma garota com a fantasia de, acho q o nome é esse, n tenho certeza Dark lolita.
(roupas rasgas, maquiagem de pele costurada, coisas assim kkkk) Algo q lembre uma boneca ou uma zumbi bem sexy tipo monster high kkkkkkk (na vdd estou pensando nas bonecas de Another)

tem uma q eu mesmo n entendo pq: Ser masturbado por uma garota enquanto ela lê um livro kkkkkk

Ah, tem coisa pra krl. ''Na minha mente ronda as mais sordidas e profanas perversões, na qual todo aquele q a conhece se afoga em luxuria'' - Vi essa frase em um livro a mt tempo