Estudante de geografia da USP morre em acidente em prédio da Poli | São Paulo | G1 https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/04/30/estudante-de-geografia-da-usp-morre-em-acidente-em-predio-da-poli.ghtml

Eu o conhecia desde o ensino médio e também era meu colega de faculdade
Além de fazer estágio na mesma escola que eu
E hoje faz uma semana
Estou triste ainda

E só queria desabafar

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/05/2019 14h44
Nossa, eu vi essa notícia :/
Quando eu fazia faculdade um colega da minha sala saiu dela e foi embora( ele morava em uma cidade a 50km ), ele ia de moto todo dia, no dia seguinte eu fiquei sabendo pelo jornal da cidade que ele tinha se acidentado voltando pra cidade dele( morreu na hora do acidente), sei como é triste mas só o tempo pra ir tirando esse sentimento ruim, meus sentimentos pra todos os amigos e familiares ( sei que não muda muito o que já aconteceu )
anônimo
07/05/2019 14h47
O que aconteceu com ele na Poli? Não diz na notícia...
Meus pêsames.
anônimo
07/05/2019 14h20
Meus sentimentos.
Sei bem como é.
:(
07/05/2019 14h29
Descanse em paz.
anônimo
07/05/2019 14h34
Meus sentimentos.Que Deus conforte seu coração e dos familiares.
07/05/2019 14h43
Sem palavras. Parecia ser um moleque bão. Morte besta.
Gente boa morre fácil, essa é uma verdade q já aprendi.
07/05/2019 15h00
meus pesames
elas respondem
07/05/2019 14h31
Sinto muito :(
07/05/2019 14h37
Poxa, a vida é tão frágil né?
A morte vem e nós sabemos, mas nunca estamos preparados... No ano de 2017, perdi uma colega adolescente, eu havia acabado de vê-la, quando estava indo embora foi alvejada por um tiro, foi fatal, em questão de minutos ela já não estava mais conosco. Hoje consigo digerir o que aconteceu, mas fiquei mais de um ano matutando tudo, afinal de contas tinha acabado de conversar com ela, poxa.. enfim, com o tempo o que permanece é a saudade e as lembranças, mas vamos seguindo até chegar nossa vez também

Meus sentimentos a você e forças
anônima
07/05/2019 14h48
Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre. Ariano Suassuna.