Depende...
Talvez ele não demonstre ser ciumento, mas internamente apenas ele é quem sabe e pode ser bem pior "sentimentos ressentidos ."
Mas caso ele não sinta ciúmes, pode ser algo positivo afinal ele não terá insegurança com ele mesmo e com a relação.
07/05/2019 17h57
Quanto menos ciúmes, menos estresse. Vale para homens e mulheres.
No entanto, embora ciúme seja um problema chatíssimo e comum, este
não é a única fonte possível de estresse numa relação.
anônima
07/05/2019 17h04
menos
eles respondem
anônimo
07/05/2019 17h04
Arruma pra cabeça
07/05/2019 19h33
Sei lá, eu sinto ciumes mas nem sempre eu demonstro; porque sei muito bem que as vezes provoca brigas desnecessárias.
07/05/2019 19h39
Menos, pode ter certeza, bem que eu queria ser desses, mas não consigo não kkkk