elas respondem
Eu já tentei. Mas, o método escolhido não me levou ao hospital. Depois da tentativa eu conversei com a minha família, foi um choque.
Hoje eu estou bem, sem o menor risco de querer cometer suicídio novamente. Me dei uma chance de viver e correr atrás das coisas. :)
Sim, meu primo de 29 anos cometeu suicídio... Na verdade ainda temos dúvidas se de fato foi isso que ocorreu. :)
Ele estava se divorciando e já havia comprado passagens e até mesmo presentes para a mãe dele e estava animado para voltar para a cidade de infância, mas então a ex mulher o encontrou morto, com uma corda no pescoço. Sinceramente, acho que ele foi assassinado, a tal mulher estava fazendo uso de drogas e andando com pessoas estranhas. Mas enfim, ele "cometeu suicídio "
Muito triste, na época eu tinha 10 anos. :)
Só parente mais distante... era uma adolescente. Conversei com ela por msg e um dia saímos juntas. Falei que já deu um monte de merda na minha vida e hoje estou bem... atualmente ela está namorando e parece bem feliz.
Sim. Uma prima se enforcou no celeiro do cavalo dela, e um outro parente mais distante colocou fogo na casa com ele dentro.
Eu era criança quando tudo isso aconteceu, então não lembro de muita coisa.
Sim, eu.
Foi um saco sobreviver.
Não, eu vou ser a primeira
Minha mãe tentou com overdose de antidepressivos. Eu era criança, soube disso anos depois. Ela sobreviveu, mas a partir daí minha irmã passou a dar a medicação pra ela, pra não correr o risco de tentar de novo. Nunca mais tentou, graças a deus hoje ela está bem.
Nunca aconteceu, mas fico imaginando o quão difícil deve ser a dor da família enfrentando esse tipo de situação
Uma prima se matou.
E eu já tentei na adolescência.. fase terrível
não, mas final do ano passado uma vizinha tentou com medicamentos, após meses com sono desregulado propositadamente e má alimentação. acredito que ela ficou com leve retardado mental e um pouco de problema na locomoção. Ficou hospitalizada, nem comer conseguia, nada, nada mesmo, agora vive a base de ansiolíticos e antidepressivos e suplementos alimentares. Depressão é complicado, os pais dela são religiosos aí ja sabe, sempre acharam que era falta deus na vida, fé. O joelho estava todo ferido, pois ela ''se castigava'' em busca de redenção com orações constantes. Mto triste. Até levei um livro de presente pra ela.
Provavelmente eu acabaria sendo a primeira.
Tenho uma prima. Mas nao tinha muito contato com ela quando ela tentava. Sei que ficou com uma cicatriz no pescoço e rouca.
Sim, há uma parente.
Afetou muito toda a família mais próxima, o pai
dela adoeceu e chegou a perder um cargo de confiança.
eles respondem
Minha tia. Entrou no mundo dos entorpecentes, começou com maconha e depois evolui para o pó.
Ficou completamente doida da cabeça e se achava um estorvo para a família, fez uma carta de suicídio e tomou um coquetel de remédios. Não morreu pq os remédios não eram fortes.
Depois ela se casou e nunca mais usou nadinha. Hoje é totalmente contra as drogas
De forma rápida não, mas na morte-lenta acho que a maioria.
Eu vou pular de um prédio já, já, vocês vão ver. Deixa só eu deixar uns recados aqui.
Um primo meio distante se matou, mas não sei muito a respeito da história.
Teve um primo meu que se enforcou.. mas eu era criança.