Tem gente que realmente leva as discussões a sério.
Parece que tão ganhando dinheiro do Bolsonaro/Lula pra defender um lado

KKKKKKKKKKKKK

eles perguntam
7 19
elas respondem
07/05/2019 22h11
Tem, não discutir e achar-se superior por isso.
anônima
07/05/2019 22h15
Eu não me meto em discussão política. Deixo minhas escolhas em off. Se me perguntam algo sobre, eu faço cara de árvore.
07/05/2019 23h22
Política é um assunto extremamente importante pra se debater (falo de debater questões importantes pra sociedade como um todo e não defender político). Inclusive acredito que se fosse mais conversado sobre não teria tantos idiotas e incompentes assumindo o poder.
07/05/2019 22h17
Idiotice é não falar sobre...o país está sofrendo barbaridades...e não é só sobre política é muito mais do que isso...é sobre racismo.. homofobia..feminicidio..devem ser discutidos
anônima
07/05/2019 22h16
pouquíssimas vezes vi discussões políticas, a maioria são brigas mesmo.
discutir política é essencial, mas hj política se resumiu a um mero fla x flu, acredito que é mais pelo fato do baixo nível educacional brasileiro mesmo.
anônima
07/05/2019 23h36
Penso da mesma forma que você, nem perco tempo falando disso kkkk
10/05/2019 12h42
Sim, discutir sobre BBB é pior.
eles respondem
07/05/2019 22h08
Tem: não discutir seriamente e acabar vivendo numa ditadura de merda, seja de que ideologia for.
07/05/2019 22h26
Nunca é idiotice discutir política, mesmo que superficial, provoca reflexão.
Não temos que ter vergonha de defender o que acreditamos, apenas temos que respeitar as opiniões.
07/05/2019 23h34
Discutir BBB.
07/05/2019 22h17
Se a mentalidade da pessoa for achar que política é discutir bolsonaro/lula...
a pessoa realmente é idiota..
não se perde tempo com estes.
07/05/2019 22h18
Pior que isso, só pessoas que levam signos a sério
11/05/2019 16h14
Não seria apenas questão de presidente, mas posições que levariam ha um mundo cada vez melhor, gostando ou não é muito importante, assim como demais questões importantes, quase tudo gira em torno da politica. Um jovem que se interesse por questões políticas concerteza estará consciente com o mundo em que vive, e em busca do melhor no futuro.
Para mim idiota seria mais quem não conseguisse discutir pontos importantes e que os defende por não saber argumentar, defende-los.
Já discutir serio sobre nerdices seria mais idiota rs, mesmo eu gostando.
07/05/2019 22h17
Ei gostava, mas nós últimos anos se tornou motivo de tanto ódio e desentendimento.
07/05/2019 22h08
Não adianta nada, de fato. Eu já briguei muito por isso, agora nem me envolvo mais. Deixa o povo se matar... kkk
07/05/2019 22h35
Não tem besteira maior mesmo não, simplesmente a verdade, quando entendida, faz a pessoa perceber que isso não passa de um teatro de bonecos controlados por seres demoníacos nos bastidores. Eu só lamento mesmo por quem não busca se informar melhor, que lamentavelmente é a grande maioria das pessoas, se não saberiam que a política em si é uma das grandes partes do problema e da teia de aprisionamento criada por esses demonios, para nos manter mais ou menos como zumbis alienados.
07/05/2019 22h11
Não acho, o problema é quando trazem alucinações pro assunto, como ameaça comunista, suruba em faculdade e etc. Daí já não vale mais a pena discutir
anônimo
07/05/2019 23h02
Kk um criminoso e um despreparado
anônimo
07/05/2019 22h09
não, principalmente quando se discute com esquerdista lacração
anônimo
11/05/2019 15h14
Sei lá.
07/05/2019 22h50
Meu odio pelo estado e seus politiquinhos já me renderam boas dicussões aqui no site.

kkkkk to nem aí
07/05/2019 22h52
Mais ou menos mano
anônimo
07/05/2019 22h55
Mano eu vi duas amigas no Facebook quase marcarem para um duelo mano a mano por causa dessa porra. Tumánu cu!! Uma bolsonara e a outra lularapia, pagaram o maior mico e perderam a amizade por causa dessa merda.
07/05/2019 22h18
Cara, só gosto de fazer piadas sobre a situação do país, mas não vá pensando que só zombo do Brasil, por que o Maturo não cai? Porque ainda tá verde kakakaka
anônimo
07/05/2019 22h11
Eu não vejo problema em debater política,inclusive eu até apoio,só acho uma merda ficar brigando e se matando por isso
30/07/2020 21h15
Não é idiota