Vocês acham que ter relação sexual antes de se casar pode destruir um namoro saudável? Tipo fazer o homem não sonhar mais em casar com a mulher ou perder o encanto por não tem mais o que descobrir nela?

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/05/2019 22h44
O que destrói uma relação saudável é a burrice, orgulho, ego inflado..
O sexo é o de menos nessa situação.
Vc pode transar no primeiro dia, ou daqui 10 anos.
Ele não tem nada a ver com um namoro bom ou ruim.
Pode interferir, mas não é a fonte da destruição.

Senão, todo casal que trepou depois do casamento deveria tá feliz.
08/05/2019 00h44
Ainda existe alguém que casa por causa do sexo? Com tantas facilidades, aplicativos...

Eu casei pq achei que houvesse encontrado uma parceira, alguém em quem eu podia confiar... Sinceramente o fato de fazer sexo antes, depois ou durante não influenciou em muita coisa...
08/05/2019 02h07
Mais fácil o casamento destruir um namoro saudável que o sexo.
anônimo
08/05/2019 09h25
Acredito que não. Um sexo saudável sim ajuda a ter uma relação boa e isso faz melhora as chances de estarem sempre juntos
07/05/2019 22h41
Olha, voce fez um questionamento muito interessante. Eu não saberia responder com precisão, mas olha, penso que ao menos em algum nível realmente pode acontecer isso sim que voce disse, da pessoa perder o encanto por não ter mais um certo mistério e uma certa tensão sexual acumulada, mas não acho que isso seja um fator determinante de perda de interesse em primeira instancia não, o fim da paixão é bem mais responsável por uma relação esfriar depois de uns 2 anos do que propriamente se fizeram sexo ou não.
anônimo
07/05/2019 22h29
Sim
07/05/2019 22h45
Talvez sim ou talvez não
elas respondem
anônima
07/05/2019 22h41
Acho isso meio machista. Uma desculpa pras mulheres reprimirem seus desejos a fim de conseguir o casamento como um prêmio. Primeiramente, acho até válido quando a pessoa se segura por religião. Pelo menos ela sonha com o reino dos céus, que é algo mais nobre e tal.
Agora, se reprimir pra casar? Tá de sacanagem com a minha cara. Além de não poder dar quando quer, o prêmio é ter que ficar lavando cueca de macho ingrato, preparando comidinha na hora certa e viver com a preocupação se ele tá ou não comendo outra na rua? Tô fora! kkkkk
08/05/2019 01h13
Não acredito nisso.
Uma relação saudável se constrói com maturidade, respeito e carinho de ambas as partes e não por um hímem que não foi rompido.
Se um homem não sonhar mais em casar com uma mulher por causa disso é melhor repensar essa relação.....
08/05/2019 07h16
Concordo 100% com a AnnaArendelle: faz todo sentido qdo vc tem uma
barreira moral- religiosa, existe um raciocínio nesta moral que justifica a
espera, mas aguardar apenas para valorizar o passe, deixar de viver seu de-
sejo pensando no impacto que isso terá na fantasia do homem? Se há algo
pouco saudável, machista e tolo, é isso.
O sexo não determina o sucesso ou o fracasso de uma relação, caso determi-
ne, a relação já não era saudável para começo de conversa ou não era relação.
08/05/2019 02h05
Pensamento bem retrógrado. Me senti lendo um livro de José de Alencar. O que destrói o casamento são outras inúmeras outras coisas, não o fato do sexo ser antes ou depois. Ainda mais que o desejo pela dita "recompensa" posterior pode levar a tomar decisões precipitadas e impensadas, como se casar com uma pessoa sem nem conhecê-la de fato, e terminar em um casamento infeliz, que não pode ser desfeito pelo peso do estigma de que Deus uniu o homem não separa... Cansativo, não?
anônima
07/05/2019 22h30
Seu namoro não é saudável, então não faria muita diferença.
anônima
07/05/2019 22h32
Eu já acreditei nisso, hoje acho uma grande bobagem.
O que determina o sucesso de um namoro são outros fatores, não a virgindade.
Não vejo lógica em preservá-la até o casamento. Mas respeito quem escolha se casar virgem.