Eu tenho 1,64, tinha 65 kilos (obviamente já não gostava), comecei a tomar antidepressivo e agora tô com 69
Ah isso acaba com minha auto estima

elas perguntam
6 9
eles respondem
08/05/2019 16h22
Emagreci dos 90kg até os 67 com dieta (foi um erro)

Se eu tivesse emagrecido com dieta e exercicios fisicos seria bem melhor pq meu corpo teria construido massa magra, recomendo começar a fazer exercicios aerobicos e uma dieta rica em proteina e pouco carboidrato, você deve está com retenção de liquido por conta do remedio, beba bastante agua pra essa retenção sair, se precisar de ajuda sinta-se a vontade pra me perguntar qlqr coisa.

Hj em dia desde que comecei academia engordei 8kg e estou com uns 81 por aí, qualquer coisa associada uma boa dieta e exercicios vai da certo n tem erro.
08/05/2019 16h26
sei lá, eu cresci e emagreci, so que de forma erronea e fiquei flacido
08/05/2019 16h19
Para emagrecer é necessário apenas mudar a forma de se alimentar, cortar doces, frituras, massas em geral, diminuir a quantidade por refeição.

Uma dica importante, bateu a fome, beba água.
16/05/2019 22h46
10Kg com nutricionista.
anônimo
16/05/2019 22h49
Sou soro positivo e fui diagnosticado com AIDS, emegraci 9 kilos em 6 dias. Acho q não preciso explicar como pega, mas é uma maneira eficiente para emagrecer.
16/05/2019 22h54
Emagreci 4 kilos em duas semanas, to chocado cmg kkkkkk

O que eu fiz foi:
De manhã comer pão integral com patê de frango desfiado
Lanche da escola é pedaços de coco
Tarde é só água e cocô
E a noite alguma uvas passas
Lembrando que tem que beber muita água o dia todo

É isso ahsuahau
Faço Cross-training tbm, muito bom, tem até uns boys lindos lá...
De pré treino eu como omelete de banana e canela
elas respondem
08/05/2019 16h31
12kgs indo na nutri, eu amo ela. Quem for de Curitiba vá na Chris Vitola <3
Ainda preciso emagrecer mais, mas pelo menos agora eu ando ao invés de rolar.

Nutricionistas passam cardápio de acordo com seu dia a dia, seu ritmo de vida. Se teu dia é mais corrido não vão colocar algo demorado de fazer.
Tenta ver forma alternativa de antidepressivo, porque uma hora você não vai conseguir se livrar deles.
Se você começar a comer bem, naturalmente vai se sentir melhor. Eu nesses últimos meses caguei no pau, mas tô voltando ao ritmo.
Eu amo café com leite, não achei que um dia seria possível tomar ele sem adoçar. Nunca achei possível tomar café preto e muito menos sem adoçar também... Cá estou.
Minha dica pra deixar café melhor sem usar açúcar: taca canela, minha gente.

Faça exercícios, pelo menos vá caminhar. Baixa o Spotify aí, baratin, coloca um fone e vai. Você distrai, pensa na vida e faz bem pra saúde.
anônima
16/05/2019 22h55
Já. Emagreci 20! dieta , academia, paixão correspondida....em 12meses. Depois acabou e engordei 30
anônima
08/05/2019 16h28
O principal: mude a sua alimentação. Coma mais verduras, frutas, legumes etc. Eu não bebo refrigerante.
Eu tive facilidade em pois eu sempre gostei bastante dessas coisas, desde pequena. Há alguns anos eu ficava entre 55 e 58kg, vivia fazendo dieta e depois voltava a comer tudo, passava horas sem comer, induzia vômito e até mesmo mastigava e cuspia coisas. Já faz uns dois anos que fico entre 51kg e 53kg, eu tenho facilidade para emagrecer, no começo emagreci por causa de todas essas coisas e por conta dos exercícios exagerados, mas eu nunca fiquei feliz. Hoje em dia eu vejo como tudo isso me prejudicou (eu não consigo mais ingerir a mesma quantidade de comida de antes, eu fico cheia muito rápido, às vezes até passo mal).
Então, se quer um conselho: não pire muito nessas coisas. Se quer emagrecer, não corte tudo de uma vez. Você ainda pode comer o que gosta, mas de forma moderada. Invista nos exercícios que você gosta, não faça apenas por emagrecer, faça por diversão, também, se não vai ser uma tortura.
Ótimos exercícios para perder peso: pular corda, caminhada, assista uns vídeos de aula aeróbica no YouTube, dança etc. Eu também adoro andar de bicicleta.
Não pire com o seu peso, sei que pode parecer exagero meu se preocupar assim kkk Mas sério. Não se pressione tanto e leve tudo no seu tempo.
08/05/2019 16h22
Vc tá tomando antidepressivo, muita gente engorda tomando. Eu emagreci pulando refeição e comendo menos do que eu comia antes. Não tenho costume de comer fritura, besteira, doce. Passo vontade. Quando como, como pouco. Emagreci não sei quantos kg, mas agora estou vestindo 38. Usava 40/42.
anônima
08/05/2019 16h22
Eu tenho mais ou menos o mesmo peso, 1,66m e 67 kg, então imagino que você seja mais "encorpada", principalmente se for bem distribuído.
Mas enfim, eu emagreci muito, cortando doces, refrigerantes e massas - só como quando saio -, e cortei o leite, porque esse "abençoado" tende a me inchar. Eu comia muitas "besteiras" durante todo o dia, cortei. Hoje em dia, bebo mais água, como mais frutas, faço refeições nas horas certas, sem substituições por "bobagens".
anônima
08/05/2019 16h41
Que chata
anônima
16/05/2019 22h51
Perdi 7kg em um mês com a dieta Dukan, não estava no sobrepeso, mas quis emagrecer um pouquinho.
16/05/2019 22h53
Esse assunto é minha ferida. Tenho bulimia. É foda.
Te aconselho a não fazer nada por si só, se alimentar saudavelmente e não viver se restringindo ;*
anônima
17/05/2019 00h10
acredito que, em geral, melhorando hábitos alimentares (focando longo prazo e não curto prazo) e de vida (vc melhorando essa questão psicológica: ESSENCIAL) vc emagrece com saúde. Quando fiz isso (não com objetivo de emagrecer, pois nunca tive problema com meu corpo) emagreci, foi completamente uma consequência de mudanças naturais. Ja cheguei a pesar 54kg, mas hj na média 50.