*Se ela não estiver bem lubrificada.
*Se o pênis for muito pequeno e fino.
*Se não sentir tesão pelo cara.
08/05/2019 17h38
Não ter lubrificação. Por isso a importância das preliminares. Pode ativar o modo britadeira e ter a piroca de 25cm, mas se ela não tiver lubrificada, não vai sentir prazer. Já transei tão seca que eu não gemia de prazer, gemia de dor. E ele acreditou que era de prazer kaksksksks cuidado.
anônima
08/05/2019 17h37
N fatores
O clima,emocional,ritmo
E preliminar é muito importante
anônima
08/05/2019 17h38
Talvez ela não goste,e sexo não é só penetração, talvez queira q chupe, morda ...
eles respondem
anônimo
08/05/2019 17h33
O que elas disseram pra vc?
08/05/2019 17h33
Ter um pinto ultra fino eu acho que mesmo que for de uma grossura do dedo ainda da pra sentir kkkkkkkkkkkkkkk