Monitorar notícias e colocar apenas uma parte em risco.
09/05/2019 12h19
botão import e export que ce foda o resto, ninguém manja dessa merda mesmo e nem é da minha área, só aperto esses botão.kkkk
anônimo
09/05/2019 12h29
a maioria das vezes é expeculação, tem muita gente que diz que ganha muito dinheiro com os "micos da bolsa" e outros que perdem com as blue chips, á varias formas de ganhar dinheiro na bolsa, tenha uma boa estrategia.