esse ano depois de 1 ano um garoto que era do ensino médio me mandou mensagem no Facebook e tals conversamos ele veio falar comigo sendo que eu nem sabia o nome dele ou só vía ele andando com os amigos que eram da minha sala, nunca nos falamos na escola, ele me manda mensagem todo dia e eu respondo numa boa eu não tenho interesse não ainda pelo menos estamos a 1 mês já conversando eu queria saber se ele tem alguma segunda intenção ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/05/2019 18h53
homem nao chama mulher no facebook do nada sem motivo algum, fica de olho aí
elas respondem
09/05/2019 18h56
Eu acho que sim :)
09/05/2019 19h11
Não da para saber com certeza, mas ele fez e está fazendo tudo q um cara interessado faria.
Agr é com você, msm na dúvida das intenções dele, já deixa a sua clara, caso n seja recíproco. Se for deixa rolar.