Eu tenho ansiedade, sou antissocial, não consigo sair de casa sem ter uma crise antes, vivo trancada no quarto porque não tenho vontade de viver.
Piorou tudo quando saí da escola, é que antigamente eu tinha essa desculpa para sair de casa.
Eu não sei o que estou fazendo aqui, não deveria nem ter nascido, não tenho um proposito. Não quero trabalhar, casar e nem nada. Eu queria não existir, sério.
Não vou atrás de ajuda profissional porque eu aceitei que a vida não foi feita para nada.

Já se sentiram assim tbm?

elas perguntam
15 16
eles respondem
09/05/2019 19h02
Não sei, nunca fui num médico pra ser diagnosticado.
09/05/2019 18h51
ansiedade e estresse
anônimo
09/05/2019 19h12
Eu apanhava do meu pai quando fazia coisa errada, toda terça e quinta era meu dia de lavar a louça de casa, quando chegou na época de ter crise existencial, isso nao ocorreu.
Vc deveria repensar sim a idéia de procurar um profissional pra tratar a ansiedade, e ao mesmo tempo comece a procurar um trabalho.
09/05/2019 19h08
Eu fico chamando Bolsonaro de Mito nas redes sociais
09/05/2019 19h02
Tipico assunto de quem precisa urente arrumar um trampo e ter uns boletos pra se preocupar... Falta de vontade de viver e essas conversas define se vc é ou não derrotada... Vai trabalhar, se ocupar que isso tudo passa... Não da tempo de pensar besteira quem tem tanta responsabilidade. Falta do que fazer dá nisso.
09/05/2019 21h35
Nesse site tem uma legião de doentes mentais.
Só não vão assumir.
09/05/2019 23h08
Tenho muita ansiedade e as vezes nem chego a dormir direito por causa disso.
E sofro com depressão também.
Mais não é aquela depressão de fazer merda e sim de ficar na fossa querendo sempre se isolar de tudo e de todos e não saber como sair as vezes.
Muita gente diz que isso é ser anti-social, não é...
Tem que ter muita força de vontade e Fé em Deus para sair dessa sozinho.
Estou conseguindo aos poucos.
Já estive pior hoje estou bem melhor.
anônimo
11/05/2019 15h09
Narcisista, transtorno bipolar, e traços de psicopatia. Tudo confirmado por terapeuta.
09/05/2019 21h41
Bom, voce precisa de ajuda e de ter uma perspectiva melhor do porque isso aqui existe e do porque voce esta aqui, então vou te recomendar ver essas duas séries de videos, eu tive experiencias pessoas que me deram a convicçao de que o material apresentado nesses vídeos é a verdadeira e efetiva realidade dos fatos:

09/05/2019 21h36
Eu tinha Deus me curou eu era comunista
09/05/2019 19h35
minha opinião, vc deveria buscar apoio medico, a vida e dura sim, mas ninguém deve temer de vive-la
anônimo
09/05/2019 19h21
Tbm não saio de casa pra nada, não tenho vontade da sair nem de fazer nada e msm que eu quisesse não tenho pra onde ir, meus amigos de infância estão quase todos casado e muitos já tem filhos, muito nada a ver ir pra casa deles agr, não existe mais aquela coisa de geral se encontrar em algum lugar pra conversar, cada um tomou um rumo diferente. Tá tudo sem sentido agr.
09/05/2019 19h13
Sou perfeito psicologicamente. Pergunte para as pessoas do site.

Observação: Nem li o seu textão.
anônimo
09/05/2019 19h06
Psicólogo e psiquiatra, você está precisando de ajuda. Melhoras.
anônimo
09/05/2019 19h04
Alguns.
elas respondem
anônima
09/05/2019 19h35
Sim, mas aceitei que preciso fazer as coisas pra me sustentar e deixei de lado esses pensamentos.
anônima
09/05/2019 19h32
Difícil alguém não ter nos dias de hoje
09/05/2019 22h04
Só ansiedade mesmo.
11/05/2019 15h11
Fui diagnosticada com bipolaridade, houveram uns 7 surtos psicóticos em toda minha vida, mas eu não acredito na doença
anônima
09/05/2019 21h42
Logo eu... Que sou tão sana.

(...)
anônima
09/05/2019 21h38
Com certeza
11/05/2019 15h12
Tenho um pouco de fobia social e tenho complexo de inferioridade.
E ansiedade tbm.
09/05/2019 18h49
ansiedade e depressão.
OBS: vc precisa de ajuda profissional. Vai procurar um psicólogo, isso se trata.
11/05/2019 15h39
Hoje em dia acho que o estresse e a depressão impera fazer o que?
anônima
09/05/2019 20h20
tenho ansiedade
anônima
09/05/2019 19h32
Fui diagnostica aos 18 anos com borderline. Falei, isso é coisa de gente que não tem o que fazer. Segui louca até os 36 anos e fui diagnosticada com personalidade limítrofe, que é a mesma coisa, só mudou o nome pra ficar mais bonito. Ou seja, aceito que dói menos.
anônima
09/05/2019 19h16
Eu tenho depressão crônica e crises de ansiedade.
Eu também vivo fechada, tô na luta por um trabalho pra me tirar de casa mas tá difícil.
09/05/2019 19h05
não. nadinha, espero que melhore não desiste se esforça também ficar em casa culpando pessoas e o mundo não é a solução se vc não gosta saia nem que seja sozinha e procure um psicológo.
anônima
09/05/2019 19h01
Ansiedade e transtorno alimentar.
09/05/2019 18h58
Antigamente, mas fiz terapia. Nenhum no momento. Já consigo controlar e quando vejo que tenho "recaidas" volto, e sempre bom ir algumas vezes no psicologo, desabafar, conversar.. é saudável.
anônima
09/05/2019 18h57
Quem é você? Vamos conversar. Eu tenho tudo isso e também fiquei muito mal quando sai da escola.