Tenho 18 anos e seios muito pequenos, quase não tenho e não gosto, eu acho lindo ter seios grandes e sempre quis, porém minha genética é de ser magra e com pouco corpo. Tem algo além de silicone que possa mudar isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/05/2019 00h54
Engordando, mas não acho que seja uma boa ideia. Caso tenha preocupação referente a relações, saiba que homens também gostam de seios pequenos. ;)
10/05/2019 00h55
Acho que com 18 anos não cresce mais não, infelizmente, só se voce desse uma engordada, e mesmo assim não iria aumentar tanto para fazer valer a pena. Mas na boa, ao menos para mim, mais conta os mamilos que o tamanho dos seios.
anônimo
10/05/2019 00h57
Só engordando um pouco,más não vão crescer muito, é sua genética difícil mudar drasticamente,más seios pequenos também são lindos ficam mais proporcionais ao corpo da mulher.
10/05/2019 01h01
É possível injetar ácido hialurônico dos seios também. É um ácido que existe naturalmente no nosso corpo, mas o resultado dura só alguns meses.

Tem uma técnica (que não sei se foi para frente) de pegar a gordura da própria mulher, centrifugar e pegar só um subproduto com os quais eles enchem os seios (na verdade, remodelam qualquer parte do corpo) de forma mais permanente.

Ambos tem um resultado superior ao silicone. O primeiro caso, contudo, é temporário. Este último não sei em que pé que está a pesquisa/uso da técnica.
10/05/2019 01h04
Pelo menos os seios da pra colocar silicone, e o pinto como faz?
elas respondem
anônima
09/05/2019 23h03
Se amar do jeito que você é, é a melhor cirurgia que poderia fazer..
anônima
10/05/2019 00h53
se vc engordar eles aumenta um pouco
10/05/2019 01h20
Tens sim @Alessandra18

Existe técnicas de exercícios para fazer os músculos dos seios crescerem. ♥️

Pilates os resultados também são ótimos. ♥️
10/05/2019 02h58
Tem alguns anticoncepcionais q fazem os seios crescer .
10/05/2019 03h02
Vai numa endocrinologista e pergunta, faz um exame para ver se seus hormonios estao bem, ou se precisa repor para crescerem, mas se ame acima de tudo.