Quando eu era mais nova eu era meio gordinha mais aí quando entrei na fase da adolescência eu fiquei muito magra, não gostava de quem eu era tinha vergonha me sentia incomodada, e diante dessa situação eu fiquei determinada a mudar entrei na academia e comecei a me alimentar bem e em pouco tempo atingi oque desejava, porém com o tempo eu deixei de fazer a academia, consegui manter meu peso, mais ultimamente ando notando que to emagrecendo e isso tá me assustando muito, odeio pensar que posso voltar a ser a pessoa de antes, a pessoa que eu não me sentia bem, alguém mais sente ou já sentiu assim? Isso tá me dando uma agonia enorme

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/05/2019 00h43
Complicado, dependendo do quão gordinha voce era, seu tipo fisico, sua estrutura física e facial, voce ainda talvez ficasse melhor com um pouco mais de gordurinha do que magrinha, mas aí teria que ver seu rosto.
anônimo
10/05/2019 00h44
ué... volta pra academia então mulher.
bem da verdade o normal é ao contrário né...engordar.
mas vc tem que se sentir feliz com vc mesma.
não sei pelo que vc está passando ... mas até onde eu sei o consenso pra ganhar peso é comer mais do que vc gasta.
então deixa de bobeira e me chama pra ir num rodízio de pizza ou churras... vc escolhe.
10/05/2019 00h48
Eu tbm tenho medo disso, sofria bastente por ser magrelo..

De um ano pra cá engordei uns 14 a 15kg em academia e outros tipos de esportes.
elas respondem
10/05/2019 00h53
Te entendo sim, a vida toda fui muito magrela, era um custo pra ganhar uns kilinhos e depois perdia de novo facinho.
Hoje não sou mais tão magra, porém tenho pernas finas, é meu biotipo, o único jeito é malhar pra melhorar um pouco. Se eu paro, elas voltam a afinar. Não tem outro jeito, ou vc se mantém na academia ou procura um nutricionista pra seguir uma dieta calórica (e saudável) pra te ajudar a ganhar peso e manter.
anônima
10/05/2019 00h41
Choramingando atoa
10/05/2019 02h40
E eu aqui triste porque engordei 2kg...
anônima
10/05/2019 05h13
Você está perdendo massa magra por parar os exercícios. Faça caminhada ou bike se não pode voltar p uma academia. É nunca inicie seus exercícios sem se alimentar.
Carboidrato saudável antes do exercício e proteína até uma hora, uma hora e meia após o término dele p ganhar massa magra.