Tem gente que respira deslike aqui, até em perguntas inocentes.

Já prevejo eu recebendo vários nessa pergunta kkkk.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/05/2019 14h34
Quanto mais deslike, mais certa está a resposta.
10/05/2019 10h55
perde pontos nas milhas acumuladas que ganha a partir do nivel 17
elas respondem
10/05/2019 10h49
Estou começando a achar que esse negócio de like/deslike serve para
algo, afinal: ser tema de pergunta na falta de coisa melhor. :D
Não perde, serve para para posicionar as respostas com mais likes em
ordem decrescente na resposta, dando destaque.
E se perdesse não faria diferença, guria, o nivelamento não influencia
nada depois que vc adquire a possibilidade de usar o pv e o anonimato. :)
10/05/2019 10h54
Não perde nada, só coloca tua resposta abaixo das outras que ganharam mais likes