Cara com mais de 50 anos falando isso pros mais jovens.

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/05/2019 11h58
Já disse para não acompanhar mais esse cara, jovem...
eles respondem
10/05/2019 11h15
Pq pode acontecer do cara solteiro e virgem encontrar uma namorada e se casar com ela, o que não quer dizer que isso é ruim, mas o problema é as questões que podem surgir depois.
No decorrer do relacionamento ele vai começar a pensar que nunca provou outra mulher e vai ficar curioso, o que pode ocasionar num adultério. Isso não é regra, claro, mas pode acontecer. Tem mulheres que passam por isso também, estando a um fio de botar adornos na cabeça do companheiro para saciar essa curiosidade.
anônimo
10/05/2019 11h53
Porque se começar a namorar ou até casar, acaba a "farra".
10/05/2019 11h55
Aproveitar a maré boa.
10/05/2019 13h34
deve ser pra aproveitar a juventude