Tem uma mina na minha sala que parece ser timida...só conversa com suas amigas e quando alguém puxa assunto com ela ! Eu percebo que ela olha meio de longe e quando pego ela olhando,ela desvia rápido e mexe um pouco no cabelo tbm ! Só troquei ideia com ela uma vez,é quando eu ficava perto dela,ela meio que ficava olhando fixo...Será que está afim ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/05/2019 11h23
se eu for lá perguntar a ela eu mesmo vou pegar enquanto voce vai ficar na internet chorando querendo saber se alguém está a fim.
seja homem, seu moleza.
10/05/2019 11h25
Pq vc não volta a trocar ideia com ela?
Desenvolve isso aí