Nunca tive esse medo não, mas percebi que algumas ex minhas tinham.kkkk
10/05/2019 12h59
Se namoram deve existir algum sentimento. Após uma traição ou "troca" com certeza o cara ficaria abalado de alguma forma.
10/05/2019 13h24
não tenho medo, n tem porq ficar forçando algo que n existe, se gosta de outro pode ir em frente, eu ficaria abalado mas paciência