Eu fui para universidade hoje e fui almoçar em um restaurante, sentou um homem na mesma mesa que eu e meu namorado chegou e fez uma cena em público... Fiquei com vergonha por ele, às vezes ele é um tanto ciumento.
Como vcs lidam com tal situação?

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/05/2019 15h01
Isso é perigoso demais.
Se vc não cortar isso rápido, corre o risco até de ser agredida.
E muitas vezes, até mesmo morta por doentes como esse aí.
Ou ele se trata, ou mete o pé na bunda.
Não espere pelo pior, pois em algum momento ele pode simplesmente achar que tem algum problema e já chegar dando tiro, esfaqueando.
Cuidado com esse tipo de gente.
10/05/2019 15h03
Espera pra ver o que ele fará sem ninguém olhando. Só espera.
10/05/2019 15h16
Temos um potencial agressor aqui, cuide-se.
anônimo
10/05/2019 16h40
Terminando. Ou vc acha que ele vai mudar um dia?
anônimo
10/05/2019 16h45
Que cena ele fez? A do Cap empunhando o martelo?
elas respondem
10/05/2019 15h18
Como lidar: terminando , seu namorado não tem maturidade pra um relacionamento, e ainda é possessivo, o que pode desencadear futuramente coisas piores do que você passou agora.
anônima
10/05/2019 15h00
Cuidado ein!!! Tem várias mulheres que apanham ou são até mortas pelo companheiro, que se mostravam muito ciumentos e possessivos. Geralmente começa assim.