Voce fez exame ou só acha?
anônimo
10/05/2019 17h10
Mandando um Whats.
10/05/2019 17h08
É muito grave?
10/05/2019 17h09
Na hora do almoço.
10/05/2019 18h02
Uai. Pessoal, chega aí.
Vim do médico agora...a coisa tá tensa pro meu lado.
Conto com o apoio de vocês e vou lutar pra passar por esse momento.
Vamos que vamos.
Uhuuuu
elas respondem
10/05/2019 17h07
Nossa! Eu acho que o jeito é munir-se de coragem, sem demonstrar desespero ou sei lá fragilidade, para q eles recebam a notícia da melhor maneira...Os reúna e dê a notícia.
10/05/2019 18h04
Espero que vc tenha um tratamento adequado e que possa superar da forma mais tranquila possível.
Não é uma noticia fácil.
Como o @petterhammill disse, converse primeiro com uma pessoa. E depois vá contando aos poucos.
anônima
10/05/2019 17h09
Tenta parecer o menos desesperada possível
não dê a noticia como se fosse o fim do mundo
10/05/2019 17h11
Acho que não existe forma diferente de contar isso. Minha prima teve câncer e antes a suspeita era de outros tipos de doença e mesmo quando viram que era câncer, não teve como não ficar assustados.
"Fiz exames, tô com tumor no lugar X".
Orf
10/05/2019 18h07
Ao contrário do que muitos falaram aí pra vc fingir que não está desesperada, eu acho que vc deve mostrar o que vc tá sentindo sim. Vc já vai passar por uma barra e ainda vai ficar fingindo que tá bem?! Nem fudendo.
Mas relaxa, quanto mais cedo for descoberto, mais rápido é a recuperação. Melhoras :)
anônima
10/05/2019 18h11
Vc precisa falar para os mais intimos. O apoio deles te ajudará bastante no tratamento. Seja forte e tenha muita fé. Vc vai vencer. _/\_