1.22K  12/03/2016 22h31

Homens vcs entendem quando uma menina ta afim e manda indireta? Segunda vez q acontece comigo do menino nao entender. Da mt raiva pq nao qro ser direta, dizer q to apaixonada mas ele nao entende, ou será Q finge q nao entende? Meninas já passaram por isso? Como reagiram?

elas perguntam
11 7
eles respondem
22/02/2016 16h16
Acho que isso não depende muito do sexo da pessoa. Eu sou péssimo com indiretas e incapaz de entender alguma. Mas acredito que isso não se aplica a todo o gênero masculino.
23/02/2016 00h16
Desisto de discutir isso.
Vou ser sinsero, franco, e desculpe se ofender. Mas vc são covardes de mais!! ''Não quero ser direta'' ok, perde ele então. Pq q é a gente q tem q adivinhar? pq é a gente q tem q dar a cara a tapa todas as vezes?

Vejo isso como uma fraqueza da sua parte. Fica esperando o homem querer vc. Tome o controle da sua vida pelo menos uma vez!!
22/02/2016 16h19
Algumas pessoas são mais lentas que outras pra esse tipo de coisa. Além disso, há duas outras possibilidades: ele estar entendendo e não estar interessado ou estar entendendo mas ser inseguro demais para acreditar.

Melhor forma de resolver? Sendo direta.
22/02/2016 16h16
As vezes acontece da gente nem imaginar que ela ta afim ou até mesmo da gente entender e fingir que não. Mas te digo que o contrário também acontece muito, delas não entenderem.
22/02/2016 17h21
sou tao vuado que eu tb n percebo
22/02/2016 16h29
A maioria dos homens são mamõrs na hora de se tocar das indiretas mesmo.

Eu mesmo já deixei escapar varias, que depois outras pessoas falaram pra mim.

Mas qual Tilo de sinal você dava pro cada? Só pra saber se ele percebeu ou não.
anônimo
22/02/2016 16h23
n maioria das vezes eu n percebo.
anônimo
22/02/2016 18h37
acho q homem finge q nao entendi se ele nao tiver interessado.
pior sou eu que dou direto e ela nao disfarça que nao quer.
diz na cara q nao quer
23/02/2016 00h59
Em primeiro lugar nem todos os homens entendem de indiretas, é mais fácil que um Amigo perceba a indireta e avisa para ele.

Uma dica para vocês mulheres: por favor dão indiretas bem específicas, caso não seja específica tem vez que nos ignoramos e tem hora que nós ficamos confuso. (homens não foram feito para ficar confuso)
anônimo
23/02/2016 02h45
Eu percebo =)
12/03/2016 22h31
se tiver muito na cara ele deve ter percebido mais não ta afim de vc
elas respondem
anônima
22/02/2016 17h17
Alguns nao entendem quando a mulher solta indiretas, entao voce tem de tentar ser mais clara porque eles nao tem bola de cristal
anônima
22/02/2016 17h34
Homens não entendem indireta.
Eu sou meio homem porque também não entendo a maioria.
Por isso sou clara e objetiva e gosto de homens com a mesma postura.
anônima
22/02/2016 22h33
Preciso saber também
anônima
22/02/2016 18h33
Sim, já passei. Mas não posso reclamar pq também sou ruim de entender essas coisas.
22/02/2016 18h21
Nem eu entendo indireta as vezes kkkk
Juh
22/02/2016 17h30
Indireta é uma linguagem q os homens nao entedem kkkk
22/02/2016 16h18
Nunca passei por isso, mas penso que o menino faz de conta que não percebe, talvez ele não sinta a mesma coisa por vc e faz isso porque não quer perder a amizade...