Quando estou na escola sou irritada, às vezes sem humor, me sinto perdida, desesperada como se estivesse em ambiente de perigo então fico série e com cara de bunda, pareço ter inveja , ciúmes tudo de ruim .. Mas acontece que eu não sou assim , eu sou uma pessoa de boa vibe e eu não sei pq isso está acontecendo, só acontece quando estou na escola com meu grupo de amigas , me ajudem como faço pra mudar isso??????????? Preciso de conselhos ou vídeos que realmente me toquem , não essas de "a vc precisa prestar atenção quando fica assim e tentar mudar" pq não , isso não ajuda, quando estou assim perco todo meu humor me fecho não consigo me expressa e fico totalmente bloqueada.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/02/2016 17h14
Eu sou uma pessoa muito sensível, sempre capto as energias para mim.
Dependendo do lugar que eu vou, encontro pessoas com energias tão baixas que as pego pra mim de forma inconsciente e então me sinto triste, com ódio.
Um amigo muito importante e mentor espiritual me ensinou algumas técnicas para fechar esse sistema, e a que posso te passar agora é: quando estiver se sentindo desta forma, feche os olhos, respire fundo e pense com clareza: Esses sentimentos não são meus, essa energia não é minha e eu não vou mantê-las.
Outra coisa importante á fazer é se afastar de quem te faz mal, que obviamente são suas amigas. Você nunca vai melhorar se mantiver-se próxima á elas.
Provavelmente elas falam coisas ruins, tem pensamentos ruins ou fazem coisas que você desaprova e por isso você se sente frustrada.
Note que quando sai de perto delas você melhora.