Alguém já tentou fazer você se sentir melhor colocando outra pessoa para baixo?

0
anônima
308
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Não, e nem eu ficaria por perto para ouvir esse tipo de besteira, na moral ,se quer se elevar, saia de um ponto mais baixo e suba fazendo as mudanças necessárias.
Sim, quando eu tinha meus 8-10 anos.
Não me orgulho disso.
anônimo
7a
Não. Mas acho que eu mesmo já fiz isso as vezes.
Não, nunca precisei que alguém fizesse me sentir melhor até porque não demonstro estar triste ou algo do tipo e muito menos desabafo com alguém...
elas respondem
3
anônima
7a
n costumam me colocar p baixo
anônima
7a
Já, odeio isso.
Sim, e não gosto. Principalmente usando alguma insegurança da pessoa.