Alguém já tentou fazer você se sentir melhor colocando outra pessoa para baixo?

anônima
eles respondem
Não, e nem eu ficaria por perto para ouvir esse tipo de besteira, na moral ,se quer se elevar, saia de um ponto mais baixo e suba fazendo as mudanças necessárias.