Minha mãe que fala isso.

elas perguntam
8 2
eles respondem
12/05/2019 17h07
Só se for bola de urânio ou césio-137.
12/05/2019 16h54
Não... Isso não faz o menor sentido.
Esse tipo de tumor maligno é derivado de alterações genéticas e não de pancadas no seio. Portanto, traumas não causam câncer de mama. A dúvida ocorreu, porque a batida pode causar dor, incômodo e demorar alguns dias para voltar ao normal. Medicamentos para a dor e compressas podem aliviar o incômodo.... - Veja mais em https://vivabem.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/10/uma-pancada-no-seio-pode-causar-cancer-de-mama.htm?cmpid=copiaecola
anônimo
12/05/2019 17h14
Pois é, se comer manga e tomar leite você morre também. Sabia?
anônimo
12/05/2019 17h00
Se vc nao ta no time de queimada do colegio, nao ligue pra isso
anônimo
12/05/2019 21h06
hahahahahaha
anônimo
12/05/2019 17h44
Oq dá câncer de mama é abortar
12/05/2019 21h09
Não.
Câncer é uma doença crônica, precisa haver um estímulo ambiental contínuo.
Desodorante (menos frequentemente), tabagismo e presença de um parente até de segundo grau que teve câncer de mama ou de ovário, e antecedente de câncer de ovário são fatores de risco mais associados. É difícil de um evento agudo provocar esse câncer.
Como o analista falou, câncer é resultado de alterações genéticas, que fazem as células se multiplicarem muito rapidamente.
anônimo
12/05/2019 21h11
Isso é lenda urbana.
Tem muitas que levam boladas no queixo e não acontece nada.
Relaxa...
elas respondem
anônima
12/05/2019 17h38
Claro que não. O máximo que pode acontecer é machucar a mama, ou ficar dolorida.
anônima
12/05/2019 17h44
Não. Mas magoa local, o trauma pode dar origem a cisto.
Quando mais nova, eu estava ensinando uma menina da turma de natação. Ela batia a perna de forma atabalhoada, isto é, sem qualquer coordenação. Então de deu um chute com força bem lá. Putz! que dor! Ficou machucado por meses. Mas só isso.