Eu ainda não estou fazendo uso de medicamentos pois não passei pelo psiquiatra. Nesse meio tempo conheci um menino, tenho muita vontade de conheço-lo, mas ando tendo crises frequentemente e tenho medo de acontecer no meio de um encontro. Às vezes fico mal de sair na rua...
Não sei como explicar isso pra ele, sinto que ele pode achar que estou enrolando.. Mas não é. É muito complicado tentar falar disso com a minha família, fico insegura de ele não entender...
Alguém aqui tem ou já teve e pode me ajudar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/05/2019 08h29
Já tive síndrome do pânico por quase dez anos (dos 15 aos 25 anos mais ou menos). Primeiro: PROCURE TERAPIA. Segundo: vc pode e deve fazer de tudo dentro da sua limitação. Conte para seus amigos, não esconda isso das pessoas com que convive.
E, mais uma vez: PROCURE PSICOTERAPIA!!!!
13/05/2019 12h42
Seria interessante vc falar com ele.
É melhor que acontecer imprevistos...
elas respondem
13/05/2019 12h51
Acho melhor você procurar tratamento e deixar o encontro pra depois, assim quando estiver melhor, não terá todo esse receio de ter crises.

Sei que é difícil falar disso com sua família, mas você tem que tentar. Boa sorte aí, espero que dê tudo certo, e não esqueça de buscar tratamento. :)
anônima
13/05/2019 08h22
Nunca tive, mas acho que seria mais interessante você tratar esse problema agora e deixar pra paquerar depois que estiver melhor.
anônima
13/05/2019 00h36
Ac
anônima
13/05/2019 12h37
Que Deus ajude.