Minha mãe talvez precise fazer.
Ela tem problemas renais e diabetes.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/05/2019 17h23
conheço varias pessoas q fizeram e levam vida normal
anônima
13/05/2019 17h25
Sim, há riscos... passam um fio pelas artérias da pessoa, se tiver uma placa de gordura no caminho pode dar ruim.
eles respondem
13/05/2019 17h25
Minha mãe fez 03 vezes. é dolorido, mas não é perigoso. O risco é dependendo de como o resultado apresentar, pois revela se as artérias estão obstruidas ou sem parede. Isso é bom, pois em ultimo caso (se isso ocorrer) entra em tratamento cirurgico antes do infarto. ou seja, esta trabalhando preventivamente.