Tô com um exame de sangue pra fazer e não consigo levantar da cama.. é terrível isso. acho q é de família, minha mãe tbm assim. a cama prende a gente.
queria me forçar a dormir e acordar cedo..
pq futuramente querendo ou não, vou ter q trabalhar e ter minha independência.. o meu problema sempre foi o sono..

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/05/2019 21h00
Você precisa se desligar da tecnologia, celular,computador. A partir das 17:00h corta tudo, televisão também.

Essas coisas não deixam a mente dormir cedo e a consequência é acordar tarde.
anônimo
13/05/2019 22h20
Primeiramente ter o hábito de dormir e acordar nos mesmos horários.