Você ficaria com raiva de alguém que responde poucas vezes?
Mas sempre estaria disponível pra sair e conversar com você, ou é besteira se importar com isso ?
Oque vocês acham ?
Oque vocês acham ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
Besteira.
Liga pra isso não.
Liga pra isso não.
besteira ...
7a
Nem perceberia.
anônima
7a
Acho que não
7a
Muitas vezes sou esse tipo de pessoa.. Então não julgo kakaka
eles respondem
3
anônimo
7a
Nao é motivo, mas infelizmente tem gente que fica com raiva. Escorpianas e escorpianos, ergam-se
7a
eu nao ficaria com raiva, so me da odio de quando a pessoa responde com ''ahan'', '' ah ta'', '' sim'' e ''nao''
anônimo
7a
depende um pouco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!