Você ficaria com raiva de alguém que responde poucas vezes?

0
476
7a
Mas sempre estaria disponível pra sair e conversar com você, ou é besteira se importar com isso ?
Oque vocês acham ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
Besteira.
Liga pra isso não.
besteira ...
Nem perceberia.
anônima
7a
Acho que não
Muitas vezes sou esse tipo de pessoa.. Então não julgo kakaka
eles respondem
3
anônimo
7a
Nao é motivo, mas infelizmente tem gente que fica com raiva. Escorpianas e escorpianos, ergam-se
eu nao ficaria com raiva, so me da odio de quando a pessoa responde com ''ahan'', '' ah ta'', '' sim'' e ''nao''
anônimo
7a
depende um pouco