2.55K  19/08/2020 14h16

No inicio existia , cumplicidade , amizade , carinho , respeito , tezao e etc...
quando casamos tambem , mas quando ela ficou desempregada , ficamos limitados financeiramente, e caimos na rotina , estress com os filhos e com as coisas de casa , ela volta e meia ficava bem comigo , mas passava e voltada a ficar irritada e estressada. Eu fazia de tudo em casa para o relacionamento mas parecia nao adiantar nada , volta e meia brigamos por coisas bobas, ela dizia que nao estava sentindo mais o que sentia por mim , um dia discutimos sobre as contas e ela acabou . Acertamos tudo e Ficamos uns dias sem se falar , ela mandou mensagem me pedindo favores e sempre me pede , um dia me peguntou que dia iria da entrada nos papeis do divorcio , falei que deixasse para depois de um tempo mas ela falou que eu nao mantivesse esperancas que entre nos so restaria amizade, pois bem ela so quer amizade mas vive me pedindo favores , o que faco ? devo encerrar todo o contato ? deixar claro que se ela nao me quer entao cada um viva sua vida , amizade é uma coisa , ser " cachorrinho " é outra.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
14/05/2019 14h56
Vocês são água e óleo agora, e ela ainda se comporta como se fossem uma coisa só.

Não precisa falar nada, basta você ir se afastando e colocando limites aos poucos que uma hora ela irá se tocar, e você também tem que aprender a dizer não ou agora não dá, estou ocupado.
anônima
14/05/2019 16h38
Eu fazia de tudo em casa para o relacionamento mas parecia nao adiantar nada - Você disse!

- Qualquer um pode fazer isso.
14/05/2019 21h25
Acho que ajudar n é problema, ainda mais se ela estiver c a responsabilidade de cuidar das crianças. Saiba apenas dosar o que é necessário, e o que é abuso. E seja claro se perceber que está estafado.
anônima
15/05/2019 08h28
Você não é obrigado a nada, se não quer fazer não faça.
anônima
14/05/2019 15h19
se ela quer o divorcio quando ela te pedir favores não faça,

Jesus restaura casamentos mais pra isso vc tem que orar a Jesus , crer e pedir a orientação dele mais não sei se vc acredita então....
19/08/2020 14h16
Se sabe disso porque está perguntando?
eles respondem
14/05/2019 14h50
Vc mesmo respondeu sua pergunta... Manda tomar no cu, bloqueia, manda se foder! Ela não queira terminar, não é independente? Então se fode!! Se vira!!!
15/05/2019 08h54
Depende de que tipo de favores, se é um favor que vai favorecer seus filhos ai beleza.
anônimo
14/05/2019 14h51
Só li a pergunta, ja basta. Ela é manhosa, resta ver se vc cai
15/05/2019 08h52
@Tiago13

Lógico q ela quer te explorar né!

Quando a mulher chega ao ponto de dizer q n sente mais nada, nem tenha dúvidas q vc rodou...

Ou seja, vai chegar ao ponto dela ficar saindo e curtindo com outros e te pedindo as coisas e manipulando sua vida. Pois querendo ou não, isso é uma forma disfarçada dela saber se vc já tem alguém ou o q anda fazendo!
anônimo
14/05/2019 14h49
Ou dá ou desce.
Ela quer ter a vida de solteira mas viver escorada em voce. Melhor coisa a fazer se eu fosse você seria cortar relações.
14/05/2019 15h07
voce precisa ser mais rigido