Homens que não querem sair da barra da saia da mãe acho que tem essa dificuldade.
15/05/2019 11h10
Acredito que não.
eles respondem
14/05/2019 17h48
Se for babaca de atitude consegue uma namorada rapidinho. Ninguém realmente liga para o quão bom você é, a mente se atrai por aquilo que oferecerá mais prazer.

Já viu quantas novinhas com bandidões?
Já viu quantas garotas bonitas com imprestáveis?
Já viu qquantas mulheres de família com homens individualistas e sem pudor?
anônimo
15/05/2019 10h17
Boa pergunta meu consagrado, irei observar.
anônimo
15/05/2019 10h22
depende da mulher e do que vc tem a oferecer...acompanhe o RED PILL e o MGTOW, vai abrir seus olhos sobre as mulheres