1.76K  04/06/2019 02h31

quando terminamos com alguem que amamos, cuidamos com todo carinho e o fim chega...como doi o peito, como doi.
gnt fiz certo? namoro a 1 e 3 meses durante esse tempo minha namorada nao me mostrava o cel dela porem as vezes eu olhava e nao tinha nada de mais porem hj eu olhei o celular dela e vi uma situaçao que acabou comigo ela conversando com o pai da filha dela sem da encima nem nada porem umas convesas desnecessaria. ai como vendemos salgados ele falou assim tem como vc fazer fiado? eu te pago depois e ela pegou e levou ainda pra ele na casa dele (ele namora) porem ela nao me contou nada disso, ela mandou foto da filha deles pra eles ( a gnt avia conversado sobre isso e ela disse que nao faria) tudo isso ela nao me contou, mentiu pra min pois eu perguntei as coisas sabendo, me enganou pois nao me contou aquilo acabou comigo pois tinhas conversas desnecessarias ela nunca tinha feito isso comigo.
ai peguei falei tudo e terminei com ela fiz certo? pulei alguns coisas pra nao fica textao e desculpe estou tb nervoso

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
15/05/2019 01h36
Sei não hein, eu acho que você se precipitou um pouco.
04/06/2019 02h31
Meio estranho tu proibir a mulher de mandar foto da filha pro ex - marido, com certeza um sinal de insegurança . Fica assim não João, ela está melhor sem você (beemmm melhor).
anônima
15/05/2019 22h26
Da próxima vez não namore uma uma pessoa q já tem filhos e que tem esse tipo de laço com outro homem. Isso evitará muita dor de cabeça.
16/05/2019 13h01
Fez cero, ninguém merece gente insegura.
anônima
16/05/2019 00h20
É o pai da filha dela
Isso dela mandar foto vc nem devia proibir tbm cara
O vínculo dos dois nem o tempo apaga
Se ela "escondeu" provavelmente só foi pra evitar brigas
Ou vc engole isso ou fica separado mesmo
anônima
16/05/2019 00h14
Se você gosta dela pra que brigar e terminar. Talvez ele não te contou pq achou desnecessário isso. Ela acho isso sem importância alguma é não contou pra você justamente não brigar e quis te poupar. Vocês tem que conversar.
14/05/2019 23h09
Se vc n achou certo o que ela fez, sustenta sua postura. Se ela gostar de vc, virá atrás.
anônima
15/05/2019 22h49
Vamos com calma.
Bem, inicialmente é importante frizar que, sempre que vc se relacionar com alguém que possui filhos, precisará ter compreensão que o ex será presente na vida daquela pessoa, pois eles tem um vinculo eterno, a criança. Logo, irão se falar algumas vezes e se a separação foi resolvida sem litígios e permaneceram amigos, maior ainda o contato.
Agora vamos aos fatos específicos. Você também não foi transparente com ela, pois vc olhou o que não lhe pertence e foi cobrar já sabendo o que leu. Eu acho que 03 meses de namoro é muito pouco para vc já se estourar e romper com tudo. Essa fase é para vocês se acertarem e conversarem o que pode chatear e o que vc e ela gostaria que o outro fizesse. Num relacionamento haverá detalhes que não agradará a outra pessoa, cabe a ambos ponderar sobre a questão. A sua atitude mostra que vc não está preparado para desenvolver um relacionamento mais sério.
Por outro lado, ela talvez por receio da sua reação tenha ocultado o fato. Vocês teriam que aparar essas arestas e entrar num acordo. É o que eu acho. Enfim, espero que tudo se resolva para vocês.
eles respondem
15/05/2019 22h36
Cara, cê é doentão
16/05/2019 00h24
Não consegui entender o lance das "conversas desnecessárias". Pedir fiado é muita cara-de-pau (e isso vale para qualquer pessoa), mas eu não classificaria como malicioso. Se ela não tava dando em cima do ex, o que seria uma tremenda cachorrada, eu não diria que ela mentiu pra você. Agora, outra resposta citou que ela e o ex têm um vínculo através da criança: concordo. Leve isso em consideração quando decidir se deve ou não engatar um namoro.

Entretanto, se você não tem confiança nela pra ficar fuçando no celular... Melhor terminar mesmo. E, se você fica fuçando no celular dela sem ela te autorizar... Melhor para ela que você tenha terminado. E, pelo seu bem e de qualquer mulher que você venha a se relacionar no futuro, faça uma terapia para controlar esse ciúme: é assim que nasce um criminoso passional (aquele tipo de cara que mata a ex-mulher porque "se ela não pode ser minha, não vai ser de mais ninguém").

Desta forma, foi o melhor pros dois. Boa sorte no próximo.
anônimo
15/05/2019 01h56
Você também é mentiroso, então como pode julgar ela por mentir.
14/05/2019 23h13
Fala João! Em uma hora dessas passa mil coisas na nossa cabeça, principalmente a parte de que ela te traia. E as vezes isso não passa de drama da nossa cabeça querendo piorar a situação.
Acho que pelo que você disse não tem nada de mais! E você não deve analisar o caso de forma isolada.

Ela pode por exemplo ter evitado falar com você para não ficar nervoso. Gostaria que ela falasse que ia ver o EX dela???

E em relação a foto de filhos... PELO AMOR DE DEUS. Deixa eles trocarem foto da criança em paz! Se trata de amor dos pais. As vezes tudo que ele/ela quer é ver o(a) filho(a) rindo, e tem um ciumentao marrando as fotos? Para de bobeira velho, cresce!

Como é o relacionamento de vocês?? Ela te deu alguma explicação depois disso?
14/05/2019 23h05
Punheta
anônimo
15/05/2019 22h35
Por isso não namoro mulher com filho. Na maioria vivem tendo recaída ou esperanças de reatar com o progenitor. E essa.atidude dela já mostra uma certa tendência a te trair. Por que ele pode namorar mas na primeira oportunidade que ele tiver vai.comer ela. E nesse momento deve estar chorando as magoas para ele.
Procure sobre MGTOW no youtube
15/05/2019 22h30
Eu acho que fez certo sim viu. Tudo bem que ela tem uma filha com o cara e coisa, e talvez até mesmo manteve uma relação amistosa com o cara, talvez até pensando na filha, mas fazer as coisas pelas suas costas ela não deveria ter feito mesmo.
15/05/2019 09h03
@joaosombra

Olha, o q acho é q vc a limitou demais a ponto dela mentir....mandar foto de filho isso é bem normal, porém ir a casa dele já é um pouco estranho.....

Acredito q se vc n colocasse essas regras, e se ela de fato realmente te trai, vc iria ficar sabendo facilmente. Com relação a ela ir na casa do cara, pode apenas ter entregado o salgado, como tbm o cara pode ter dado em cima e comido mais de um salgado se é q me entende!
15/05/2019 08h21
Fez certo, levar salgado na casa do cara é zuado mesmo e ainda ficar mentindo, não dá pra namorar quem a gente não cofia só vai ser estresse.
15/05/2019 22h53
Não entendi direito sua história, mas a confiança é tudo na relação.
Se ela esconde coisas bobas, imagina coisas sérias.
anônimo
15/05/2019 01h52
claro, mentiu ja era, mande ela ir se fuder mostre como é que é
14/05/2019 23h16
Bem feito ! Gado
anônimo
14/05/2019 23h13
Quem?
anônimo
04/06/2019 00h47
Terminar por traição e bobagem
anônimo
04/06/2019 01h17
E ai João como ficou sua situação ? Voltou com ela?