Quando vocês estão namorando (e dependem sempre de motel), quantas vezes por mês vocês acham "normal" transar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
7a
Depender só de motel sai caro hein. Aí vai ser só duas vezes por mês.
Tem que ter umas histórias pra contar aos netos. Sexo na escada do predio, no drive in, no sofá da casa da amiga, etc. :P
Tem que ter umas histórias pra contar aos netos. Sexo na escada do predio, no drive in, no sofá da casa da amiga, etc. :P
7a
Uma vez por semana.
Ia todo fds
elas respondem
2
anônima
7a
Como namoro mais fim de semana, transo umas 3x na semana, caculando aqui, isso da umas 12 transas no mês
7a
Quando eu dependia ia uma vez por semana, ou duas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!