Quando vocês estão namorando (e dependem sempre de motel), quantas vezes por mês vocês acham "normal" transar?
eles respondem
anônimo
7a
Depender só de motel sai caro hein. Aí vai ser só duas vezes por mês.
Tem que ter umas histórias pra contar aos netos. Sexo na escada do predio, no drive in, no sofá da casa da amiga, etc. :P
Tem que ter umas histórias pra contar aos netos. Sexo na escada do predio, no drive in, no sofá da casa da amiga, etc. :P