Há uma semana estou me sentindo estranha, como se eu não tivesse no meu corpo. Como se meu corpo estivesse em um lugar e "eu" tivesse em outro canto me observando.
Não sei se enlouqueci ou se estou quase, mas me sinto angustiada estando dessa forma.
Estou com o encaminhamento para o psicólogo pois tive crises de ansiedade frequentes... Me sinto exausta emocionalmente e psicologicamente. Tive que vir falar aqui porque não sei como abordar esse assunto com ninguém

elas perguntam
1 5
eles respondem
15/05/2019 19h04
Maldita crise existencial avançada.
elas respondem
15/05/2019 15h35
Nunca passei por nada parecido.
anônima
15/05/2019 15h38
Pelos seus relatos vc pode estar mentalmente exausta. Que bom que está buscando ajuda.
Vc precisa mudar um pouco sua rotina. Observar seus pensamentos. Não foque nas coisas ruins, nem fique repassando preocupações repetidas vezes na memória.
anônima
15/05/2019 15h57
Eu costumava conversar sozinha e nesses momentos eu me referia a mim mesma usando a segunda e terceira pessoa do singular. Eu acho isso normal, você só precisa se conectar a si mesma. Eu evitaria o psicólogo, pois não gosto de contar sobre a minha vida para outras pessoas.
anônima
15/05/2019 15h29
Sei como é..esqueci do nome desse "fenômeno" muita gente já experimentou isso..é estranho a sensação mesmo..
anônima
15/05/2019 19h03
Vish