Qual dosagem? Em quanto tempo sentiu os efeitos?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/05/2019 18h09
usamos o pó em vitaminas e bolos. efeitos... tipo, sinceramente não sei.
anônima
15/05/2019 18h10
Já, não senti nada. Só umas espinhas.
15/05/2019 18h31
Já ouvi falar em um grupo de mulheres que treinam, nenhuma teve resultado. Só recomendam o uso de creatina.
eles respondem
anônimo
15/05/2019 23h26
O tribulus terrestri é um suplemento que ajuda o corpo a sintetizar melhor a testosterona, o que ajuda na vida sexual. Ótimo para homens acima de 40 anos.
A Maca é vasodilatador , facilita a ereção e circulação sanguínea no geral e principalmente na parte inferior do corpo.
Com duas semanas de uso, o penis começa a ficar com as veias saltadas e pronto pro uso imediato.
Foi o melhor suplemento que usei até hoje.

O ginseng também é bom nas me causou depressao.

Mas estes suplementos não ressuscitam defunto, só dá uma força ao menino.
15/05/2019 18h18
Dá barato?
15/05/2019 21h59
Eu não tenho ideia se isso é de comer ou de beber!
15/05/2019 22h01
Nunca usei mano, o que seriam essas plantas, seriam plantas com substancias psicoativas?
anônimo
15/05/2019 22h03
Mas disposição sexual... mas a longo prazo
Editei use o tribulus black. É o melhor