O que vocês fizeram?
Eu não tenho forças para sair do meu quarto, mas ao mesmo tempo que não quero desistir de mim.. parece que nunca mais vou saber o que é me sentir bem e feliz novamente.. tá bem difícil

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/05/2019 22h56
Pra começar é ter calma, que tudo passa, o 1º passo é ir no psiquiatra, que receita remédios, depois na psicóloga, se o psiquiatra falar que é necessário. Eu com 2 ou 3 anos, me curei. É seguir na risca oq o médico mandar, e não faltar nas consultas com a psicóloga também. Deus, e ter fé em algo, ajuda muito também. Animais de estimação também, comprovado em pesquisas científicas.
anônimo
15/05/2019 23h01
o tempo resolve, eu também estou na mesma situação, só seja forte, porque a aqui na minha cidade vários nutelas estão se matando por estarem depressivos.
elas respondem
15/05/2019 23h00
Eu ficava super mal, vontade de ficar só no meu quarto e não fazer nada, não tinha disposição...
O meu deu depressão leve , estou tomando medicação de farmácia de manipulação...
Procure um profissional para te ajudar...
Não deixe piorar!
15/05/2019 23h01
Tudo muda. Vivemos fases. Vc tem que lutar por vc. Não espere que essa mudança venha de alguém. Faça vc sua felicidade. ..
Falo isso vivendo intensamente, seja a tristeza ou a alegria. Sou mto feliz, mas ao msm tempo mto triste. Mas provei o amargor de ver a vida cinza, coração em mil pedaços... Mas hj estou bem, N sou mais refém dos meus pensamentls insanos. Me permiti sim chorar e sofrer...mas naquele dia, no outro to de pé!
anônima
15/05/2019 23h03
Eu tô assim nesse exato momento, só tenho pensamentos ruins.