Quais os motivos que te fazem preferir morar em apartamento do que numa casa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
3d
Nenhum, na verdade. Jamais quero morar em ap.
3d
Só desvantagem; zero privacidade, vizinhos dando pitaco por você "respirar alto" ou sugerindo como você deve viver e se deslocar na própria casa, não dar.
anônima
3d
Nenhum, eu moro numa casa grande, com patio grande, com muros bem altos. O unico problema é a segurança. Mesmo assim não troco por um apartamento de forma alguma.
Eu acho q tudo são fases.
Tipo, casal recém casados um ap é excelente.
Para quem mora sozinho ou até para quem é viúvo.
Ou aquela pessoa q os filhos se casaram.
Casa grande demais só com vc é triste.
Mas para quem tem filhos ou cuida dos pais o melhor é casa.
Tipo, casal recém casados um ap é excelente.
Para quem mora sozinho ou até para quem é viúvo.
Ou aquela pessoa q os filhos se casaram.
Casa grande demais só com vc é triste.
Mas para quem tem filhos ou cuida dos pais o melhor é casa.
eles respondem
4
anônimo
3d
Menos manutenção
Menos sujeira
Mais segurança
Menos sujeira
Mais segurança
3d
Eu não prefiro, as únicas vantagens de apartamento é a segurança e a vista, de resto a casa tem vantagens em TUDO.
3d
Minha casa tá quase pronta, só falta o banheiro e os móveis.
anônimo
3d
Assim cada um ver de um jeito casas tem inúmeras vantagens, porém morar em apartamento também tem, como segurança, menos risco de alagamento. , piscina, academia é perfeito pra quem quer mora sozinho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!