Ja Já ficamos durante três meses foi td mt intenso,ele queria namorar e eu tbm,so que tinha vergonha de assumir pra minha família e acabei enrolando ate ele desistir,"vergonha por ele ser de classe média alta"e eu ser mais simples,pedi desculpa é pedi uma nova chance,ele nao quis e me disse que quando ele queria eu nao quis.So que ele anda respondendo meus estatus e acabamos falando de sentimento,ele falou que gostava mt de mim....e falou q sabia que eu tbm gostava dele...
Entao oque vcs acham dessa atitude dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/05/2019 17h56
Ele se interessou por você, vc tipo que rejeitou ele.... E depois dessa nova chance ele não te quis, foi retribuido. Pode ser que ele te dê outra chance ou não, só o futuro dirá isso.
elas respondem
anônima
16/05/2019 17h52
Ele precisa de um tempo para rever exatamente o sentimento que ele tem por vc
16/05/2019 17h54
Fez o orgulhoso e agora quer voltar atrás? complicado ...
Segue teu coração.