Eu sofro com ansiedade e desenvolvi gastrite, antes de saber que era gastrite achei que era câncer, chorei muito pensando nisso e só piorou. Hoje eu tomo remédio para ansiedade e não sinto mais os sintomas de antes.
Alguém passou por isso ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
16/05/2019 22h14
Eu tenho gastrite nervosa. Ela não causa tanta dor como a gastrite aguda, mas tem os sintomas bem parecidos como azia, queimação e sensação constante de estar com o estômago cheio. Ela só surge quando eu estou com o emocional abalado seja pelo stress, ansiedade ou nervosismo.
16/05/2019 21h08
Não, mas tenho crises agudas às vezes. Parece que engoli uma motosserra, que dor filha da puta.
anônimo
16/05/2019 21h08
Não pela ansiedade e sim pela vida corrida que tenho, não precisei usar remédios, o que me ajudou foi atividades físicas e desacelerar meu corpo, práticas de dança e musculação ajudou a controlar azia e gastrite
anônimo
16/05/2019 21h19
ansiedade da até diarreia.
16/05/2019 21h21
Continuo sendo assim....qual remédio vc toma?

Para piorar as vezes sinto formigamento como se tivesse tendo um avc, dores de cabeça, insônia, td em função da ansiedade!
anônimo
16/05/2019 22h06
Não sei se gastrite, mas não consigo nem conversar com quem me interesso pelo whats que sinto as pontadas no estomago
elas respondem
16/05/2019 22h07
Sim, e tb pensei que tinha uma doença grave.
Sou hicondriada, e descobri c essa dor no estômago. Fiz endoscopia e n havia nada.
N acreditei nos exames e vivia sentindo dor, fui a vários médicos...foi qdo um santo médico, q n se preocupou apenas c a dor física, me diagnosticou e me receitou ansiolíticos. 1 semana estava ótima!
16/05/2019 21h15
TB desenvolvi gastrite por ansiedade... Nas crises de ansiedade meu estômago queimava... Diz o tratamento para a gastrite com dieta, e fiquei de boa!
Hj tomo remédio pra ansiedade TB
anônima
16/05/2019 21h16
Não, mas eu vômito, quando estou mto nervosa...

E sim, tratando a causa, vc não precisa tratar o problema
anônima
16/05/2019 21h17
Em 2011 tive uma gastrite ferrada com direito a h. Pilores e tudo. Meses e meses de tratamento. Estava num relacionamento desgastante. Mas fui evoluindo e hoje somos bons amigos e meu estômago vai bem, obrigada!
16/05/2019 21h21
Sim, eu tinha um ex que me fazia ter gastrite nervosa.
16/05/2019 21h29
Eu não.
anônima
16/05/2019 22h00
Eu toda :(
anônima
27/04/2020 03h53
Não, mas ansiedade sim