acho que elas não culpam a deus, mas sim quem é acometido pela doença ou até mesmo pais e familiares.
não é questão de estar certo ou errado, mas sim de ponto de vista mesmo, pois se tratando de aspectos religiosos é tudo mto subjetivo, emocional.
eles respondem
17/05/2019 14h25
Se a pessoa em questão segue a sua religião, sim, pois a religião diz que fomos criados por deus e que não cairá uma folha da árvore se ele assim não permitir.
Se a pessoa em questão for ateu/atéia ele/ela está errado/errada de culpar deus.