Quais cores você mais gosta em um pessoa?
Quando você conhece aquela pessoa especial, oq mais te atrai não só fisicamente mas o jeito dela, pq chama atenção??

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
17/05/2019 15h44
As pessoas verdes e azuis me atraem mais.
17/05/2019 14h59
Inteligente, meiga, aberta, curiosa,....
17/05/2019 23h39
O que me atrai é que a mulher seja uma Cristã devota que segue a Bíblia, que busca cumprir e colocar a vontade de Deus antes da sua, como eu busco fazer, e que seja uma boa companhia e que entenda minha dedicação para descobrir a verdade das coisas e que me apóie nessa empreitada, coisa que está praticamente impossível achar.
anônimo
17/05/2019 15h43
Mulher bem humorada,inteligente,com um bom papo que conversa sobre diversos assuntos,meiga,e com sorriso encantador.
17/05/2019 19h21
Eu gosto de mulher de personalidade!
Que tenha carisma, simpatia, que saiba conversar, puxar assunto, decidida que sabe o que busca em um homem e o que quer.
Que gosta de um bom papo, saiba falar sobre um pouco de cada assunto e não espera sentada...
Mulher tem que saber conduzir uma conversa também e não ficar somente esperando o homem para interagir se não esfria e não sai nada dali.
Menos mimimi e mais atitude! Não é pedir muito.
Quanto a beleza física, eu sou bem tranquilo, não sou muito exigente.
O que me conquista é o conteúdo que ela tem a me oferecer, se eu for escolher mulher por beleza, tenho muitas opções na minha lista.
17/05/2019 14h53
O que mais me atrai em uma pessoa é as idéias semelhante as minhas e também o carinho, atenção, etc...
17/05/2019 14h19
Atualmente não há ninguém. E pra mim é até melhor assim.
anônimo
17/05/2019 23h31
Meiga e sorridente (pode ser sonsa, rs)
Carinhosa e delicada

Essas me atraem como imã...
elas respondem
17/05/2019 13h42
Ah, ele é tão, tão... *suspirando*
17/05/2019 16h10
Atualmente, só um homem chama minha atenção. O cara é tímido, engraçado, gente boa e honesto.
17/05/2019 19h31
O que me atrai é a simplicidade, o cara não ser cheio de frescuras, uma conversa descontraída...entre outras coisas
17/05/2019 16h25
cabelos castanhos e 1,68 de altura. Engraçada que nem eu, só finge que é tímida, sorriso que me desmonta, fome de monstro, corpo lindo.
Vontade de estar com ela todo dia <3
17/05/2019 14h00
Vou dar um idealizada no meu crush futuro.
"Tem 1,80m, moreno, cabelo preto bagunçado e um sorriso que.. meu Deus.. que sorriso. É engraçado, adora dançar e mesmo assim, ainda é levemente tímido. É gostoso pra conversar, do tipo de pessoa que a gente tem vontade de bater papo a madrugada inteira, mas não se monitorando pra não falar bobagem.. a gente simplesmente se sente a vontade demais e vai falando de boa. Ele adora amarelo, assim como eu. Mas fica mil vezes mais gato. Sou doida naqueles braços dele, principalmente quando estão em volta da minha cintura..."
17/05/2019 15h31
Ser humaninho inexistente kkk
Tô na fossa memo kkk
17/05/2019 14h56
Não há ngm especial..
17/05/2019 15h59
tem nao kkkkk
anônima
17/05/2019 14h29
O único que chama minha atenção é um traste de +/- 1,80 com cara de pitbull.
17/05/2019 17h44
Quais cores? Não entendi!
Ah gosto de homem mais discreto, educado, gentil. Fisicamente se tiver traços fortes, chama mais minha atenção.