1.01K  18/05/2019 09h23

Sempre foi uma curiosidade que eu tive. É mais ou menos como estar fazendo cocô ou xixi, ou algo mais diferente ainda?

eles perguntam
24 3
elas respondem
17/05/2019 21h29
É um líquido quentinho, com pedaços de sangue(camadas internas do útero) saindo involuntariamente e que da impressão que vai vazar, por isso pergunto as minhas amgs: "Ei, olhe ai se tá sujo." Pq da um sustinho quando saem os "pedaços", da pra sentir..
Sorry se ficou nojento, vc que perguntou kkkkkk
anônima
17/05/2019 21h13
Mais diferente ainda pois é involuntário. Não é igual mas compare quando pega um resfriado fodido e não para de escorrer coriza.
17/05/2019 21h18
É desconfortável. Eu sinto dores muito fortes, às vezes chego a vomitar. Dias antes de descer, meus seios ficam muito inchados e doloridos (eu só consigo dormir de bruços então já dá para imaginar como é ruim). Às vezes dá para sentir o sangue saindo, principalmente quando espirro. No primeiro dia, eu fico de cama por algumas horas. Mesmo quando tomo remédio, demora um pouco para fazer efeito. Eu fico sem muita vontade de comer. Eu também não sinto esse tesão que algumas mulheres dizem sentir nesse período, comigo é mais comum no período fértil.
anônima
17/05/2019 21h13
Dar a impressão que ta saindo xixi sempre mas pela vagina kk
17/05/2019 21h21
Cólicas, dor na base das costas e a sensação de algo descendo sorrateiramente, nos primeiros dias aquela sensação de que vai vazar...
17/05/2019 21h35
É bem diferente. É tipo uma sensação que está saindo um líquido de você que não dá para controlar. Na maioria das vezes nem dá para sentir, só quando a pessoa passa muito tempo sentada ou deitada e levanta e saí uma quantidade grande de sangue de uma vez só.
anônima
17/05/2019 22h31
É bem desconfortável, tem vezes que não sinto dor mas na maioria das vezes sinto colica no 1° até 4° dia, é uma dor constante na região pélvica, moleza, as vezes da dor na lombar e coxas, especificamente. Às vezes dá um pouco de diarreia no 1° dia por causa da cólica tbm. E já cheguei a sentir enjoo no primeiro dia.
(E alguns dias antes percebo que fico um pouco pálida.)

O que resolve além de tomar remédio é evitar friagem, colocar meia nos pés, dormir de barriga pra baixo ou por coberta em cima do abdômen, ou bolsa térmica.
Aliás hj tava com colica, tomei ibuprofeno e fiquei embaixo da coberta esperando fazer efeito.

E o sangue da menstruação tem odor desagradável, as vezes vem mais líquido que chega a pingar ou com mais expessura assim como um corrimento. Pode aparecer coágulos tbm (pedaçinhos do endométrio)
tem horas que não sinto descendo e tem momentos que sinto descer, principalmente quando acordo menstruada pra ir ao banheiro aí dá pra sentir a "cachoeira" kkkk

Primeiros dias são vermelho vivo (me assusto um pouco kkk) lá pro 5°/6° dia diminui até vir só um "borrão" marrom de sangue, como se estivesse 'envelhecido.'

Sempre da aquela sensação de que de repente pode vazar, quando tenho que sair menstruada fico preocupada em vazar e sujar minha roupa mas na maioria das vezes não acontece. Então gosto de usar absorvente noturno que é enorme só pra garantir.
anônima
17/05/2019 21h59
Ás vezes cólicas, indisposição e vontade de ficar na cama
anônima
18/05/2019 06h55
Raiva! Kkkk
Eu tenho tudo o que se possa imaginar no período menstrual. Cólicas ( antes, durante e depois), enxaqueca, enjôos, dores nas pernas e quadris, indisposição. Meu fluxo é muito intenso e dura pelo menos 7 dias. Resumindo, eu não presto pra nada nesse período, por isso uso medicamento para não menstruar.
18/05/2019 06h54
Não posso nem comparar com o evacuar, nem com o xixi, pois esses dois nos conseguimos controlar, apesar das consequências.
A minha começa assim: Sinto alguns reboliços no útero, sinal de aviso que ela está chegando. Não é toda vez que sinto descer, mas dependendo da posição que esteja, ela faz questão de me lembrar que estou naqueles dias. Parece que estão sugando o sangue de suas veias da perna, elas ficam cansadas, bate aquela vontade de ficar sentada.
Quando se está sentada por muito tempo e chega o momento de levantar, você literalmente sente como se estivesse escorrendo muito fluxo, as vezes, são pedaços como coágulo, mas pequenos, na hora você sente a impressão que caiu o mundo ali e vazou.
Alguns absorventes ajudam, outros são fininhos e incomoda, deixa a gente sempre úmida e isso é horrível.
A melhor parte é o período fértil (Imagine aplausos)
17/05/2019 23h45
Odeio menstruar, basicamente oque se sente depende do fluxo, quando o fluxo é muito forte da pra sentir algo escorrendo por dentro e aquele monte de sangue desce, isso sem falar na maldita cólica, traduzindo é um porre.
anônima
17/05/2019 21h13
Nada a ver kkkkkkk
17/05/2019 21h26
horrivel, colica, tpm, nos primeiros dias desce muitooooooo, sempre parece que vai vazar e manchar a roupa toda.
anônima
17/05/2019 22h33
Da a sensação que tá saindo gelatina pela vagina
anônima
18/05/2019 00h06
Me sinto o rascunho do demônio. Que a minha "bulacha" está se partindo ao meio, e estou carregando duas pedras no lugar dos seios com uma coluna de alguém de 80 anos. Sem falar na barriga enorme que parece que tô com uma família de vermes dançando "Mambo". Ainda assim, não acho ruim.
anônima
18/05/2019 00h26
Dor é uma revolução de sentimentos, tesão também
anônima
17/05/2019 23h54
Com relação a isso: sim. Antes tinha sensação que era uma cachoeira, mas agora não. Era realmente bemm incômodo, pois além dessa sensação, algumas vezes pode se pensar que tá tudo sujo e se não dá pra checar (indo ao banheiro ou pedindo para uma amiga) é algo, tipo "perturbador".
18/05/2019 00h14
N sinto parecido nem c coco ou xixi. Parece mais algo como a porra escorrendo c dor.... Como dói!
17/05/2019 21h36
Sentia muita cólica, hoje já não sinto. Minha unica preocupação é se ta 'vazando'.
18/05/2019 09h23
Pq as mulheres têm que passar por algo tão dolorido?
17/05/2019 22h13
É a mesma sensação quando faz aquele xixizinho de escape, só que não é xixi...Fora os sintomas que a maioria tem pré menstrual e durante a mesma que variam muito...
17/05/2019 22h06
É como se fosse xixi, mas pode ocorrer de ser mais grosso e sair algus pedacinhos de sangue... isso que acaba asauntando e dando aquele medo de estar vazando e poder sujar a roupa. E no meu caso, quando vou espirrar dou uma segurada kkk
Pode acabar vazando mais se eu espirrar.
No geral perco a vontade de comer, sinto cólica intensa nos primeiros dias, indisposição para sair de casa; dias de aula são terríveis :(
anônima
17/05/2019 21h36
Cheiro de sangue.
17/05/2019 21h32
É diferente, não sei nem explicar. Só sei que é um desconforto.
eles respondem
17/05/2019 21h35
Nossa pelo que eu li, mulheres passam por uma barra enorme mesmo. Não imaginava que era tão tenso assim.
17/05/2019 21h22
Uau, q dúvida ;-;
17/05/2019 21h13
Essas curiosidades de como as mulheres se sentem em situações costumam terminar em cantorias tipo "mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver".