3K  18/05/2019 23h39

Eu até entendo que ele seja bonito e tal ,principalmente o cabelo dele kkkk
Mas sei lá,ele não é alto e nem forte,não aparente muito ser másculo ,aparenta mais afeminado que normal algumas vezes,tirando o fato de que ele não é nem um pouco um cara maduro ou responsável,o que gera tanta atração em cara como esses em mulheres?

eles perguntam
16 12
elas respondem
18/05/2019 13h55
Acho que ela agrada as meninas mais novas,as adolescentes
18/05/2019 17h17
Não acho ele afeminado, mas tbm não faz nem um pouco o meu tipo. Nunca reparei nele.
anônima
18/05/2019 13h52
Gosto de homem estilo Malvino Salvador. *-*
18/05/2019 00h12
Tá aí um cara que nunca consegui sentir atração
18/05/2019 14h05
Hj em dia ele tá forte sim e não é tão baixo, mas o rosto é meio afeminado mesmo. Eu não acho ele bonito, prefiro homens com traços mais fortes.
anônima
17/05/2019 23h21
Ele é lindo demais <3 *-* ain

18/05/2019 00h29
Ele é bonito, mas na faz meu estilo gosto de mais tipão de homem.
18/05/2019 17h28
Normal uma garotinha e uma mulher acharem ele bonito e atraente, isso não significa que elas vão casar com eles né. Claro que cada um tem o seu gosto. O meu é meio doido, gosto de vários tipos, desde asiáticos até americanos... Sei lá.
No meu caso, não sou fã do Justin Bieber, nunca gostei dele. Confesso que fisicamente ele é bem atraente, mas ele não invade os meus sonhos como Harry Styles, Ed Sheeran e Shawn Mendes. (Kkkkkkkkkkkk) sim, Eu acho eles atraentes e são como "príncipe encantados", deve ser porque são inalcançável, sei lá. Achar um cantor ou ator atraente, não significa que vou me casar com ele, quem dera se fosse tão fácil assim, se fosse eu já estaria casada com Alfonso Herrera (esse homem... MDS)
É o mesmo que você achar Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus e Ariana Grande atraentes. São as "princesas encantadas" de vocês... Skkskskskskekskkskekdk
anônima
18/05/2019 17h18
Pq ele é bonito,um gato.
anônima
17/05/2019 23h46
É questão de gosto mesmo, fera.
Por exemplo, vc diz que entende elas gostarem, pois, segundo vc, ele é bonito e tal, mas eu não acho ele bonito.
17/05/2019 23h17
Eu não
anônima
18/05/2019 19h05
Voltamos para 2010 e eu não sabia.
anônima
18/05/2019 23h36
Ele tem uma coisa..ele canta muito bem isso é fato..e as músicas dele são lindas..atualmente ele ta feio e descuidado..mas antes ele era belíssimo..charmoso..com um rosto daquele quem precisa de corpão? E ele não é afeminado coisa alguma..não sou fã dele mas gosto das músicas dele
anônima
18/05/2019 17h22
Eu não gosto de caras assim. Acho que esse rapaz deve atrair adolescentes.
anônima
18/05/2019 23h39
No caso dele, acho que é só porque ele é bonito mesmo. Eu nunca gostei de homem afeminado. Mas já teve uma época em que eu gostei de homens que demonstravam uma certa sensibilidade, gostavam de escrever poesia e por aí vai. Acho que era mais pro romântico do que pro afeminado.
anônima
18/05/2019 16h56
não acho ele afeminado , acho que quem se atrai por ele é as moças mais novinhas adolescentes até uns vinte e pouco , ele é bonito ,
ele é cantor isso ja´causa atração é um cara popular tem dinheiro ,
vc acha que mulher so´gosta de cara maduro?

mesmo que ele não fosse cantor ainda ia ter mulher afim dele , ele é gatinho
eles respondem
17/05/2019 23h23
Aqui no RJ se n der tapa na cara e chamar de vagabunda, elas nem olha.
anônimo
18/05/2019 00h19
Ele não tem cara de afeminado, tem cara de menino. E as atitudes imaturas que ele tem ajudam a reforçar essa impressão.

Enfim. Gosto a gente não discute, a gente respeita.
18/05/2019 16h47
Sinto cheiro de inveja, vei.

Quando ele era mais novo eu até concordava, mas hoje o cara ganhou estilo, e não tem nenhum jeito de mulherzinha.

Quando a pessoa tem inveja começa a arrumar desculpa para denegrir os outros, é normal.
18/05/2019 00h25
Cê parece mais a fim dele que as mulheres daqui.
17/05/2019 23h10
Se as mulheres gostassem de homens afeminados, taria cheio de cocota atras de mim então kkkkkkkk
17/05/2019 23h15
O cara é bonito, rico, canta bem... Pq será?! KKKKKKKKK
anônimo
17/05/2019 23h14
Qd eu tinha o cabelo igual ao dele qd tinha uns 13 14 anos tinha um monte de mina atrás de mim kkkkkkk, vai entender.
anônimo
17/05/2019 23h24
pq p cara é rico
17/05/2019 23h52
O cara tem cara meio andrógina e corpo definido. Hoje mesmo estava vendo agora a noite uns pornos de um cara da Venezuela que tem o físico muito parecido com o do Bieber, mas a cara bem pior logicamente, a mulherada fez cada coisa com o muleque que simplesmente sou obrigado a dizer que o maior tesão feminino está nos magros definidos.
17/05/2019 23h23
Mano, a ideia é que ele transmite um sentimento que os brutos não transmitem. É que os homens nem sabem tratar uma mina corretamente, talvez um gay trate ela com mais amor que nós homens héteros.
17/05/2019 23h10
Tá se referindo às adolescentes de 2010?
Já viraram tudo avó