Percebo que ele não está resistindo aos esforços físicos que faço durante os treinos. Dores chatas e quedas repentinas de pressão me incomodam.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/05/2019 23h29
já tentou procurar ajuda de um profissional
eles respondem
17/05/2019 23h43
Já tive dores na bacia recentemente também por conta dos meus,mas os meus são de cultivo de chi, mas mesmo assim, a posição da meditação em si, que é a lotus, já exige bastante da região da cintura rss. Mas o que voce deveria fazer é procurar um profissional da área para te passar uma rotina adequada de treino.
anônimo
17/05/2019 23h45
Pratica mais exercícios aerobicos e diminui a carga da musculação, se tu era sedentário o seu corpo precisa se adaptar a intensidade de treino que tu ta colocando em si.
17/05/2019 23h45
Carboidratos. Se alimente bem 1 h antes do treino

Se não der certo, Deca, Dura, E Stano