Alguem que tenha feito e quiser me tirar essa dúvida como funciona, método de ensino, etc, agradeço!

Já sou um caça rato no violão, só falta aprender a cantar agora.

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/05/2019 00h04
Tá aí uma coisa que tenho curiosidade de fazer
anônima
18/05/2019 10h51
Exercícios de aquecimento/relaxamento, exercícios de respiração diafragmática (não levantar os ombros mas sim expandir o abdômen), depois exercícios com escalas (utilizando notas musicais) pode ser "dó ré mi fá sol, fá mi ré dó" entre outros...
eles respondem
18/05/2019 09h19
Vai depender da escola...
Mas vc vai aprender a usar diafragma, encontrar melhor timbre pra cantar, entender sobre afinaçao, técnicas pra alcançar nota mais graves e mais agudas... e assim vai.